24.6 C
Uberlândia
sexta-feira, maio 3, 2024
- Publicidade -
InícioMáquinasArysta LifeScience leva conhecimento sobre maximização de resultados para cana no 11º...

Arysta LifeScience leva conhecimento sobre maximização de resultados para cana no 11º Congresso Nacional da Bioenergia, em Araçatuba (SP)

A Arysta LifeScience fará apresentação sobre “Tecnologias para incremento de produtividade e qualidade da matéria- prima“, no 11º Congresso Nacional da Bioenergia, no dia 2 de agosto de 2018, às 10h, em Araçatuba (SP). A palestra será ministrada por Luciano Almeida, Consultor de Desenvolvimento de Mercado Pronutiva.


A cana-de-açúcar é a mais importante atividade agrícola do Oeste paulista e a região de Araçatuba tem grande importância para a produção nacional de açúcar, álcool e bioenergia, devido à sua boa infraestrutura, com disponibilidade de terra, topografia plana que propicia a mecanização da colheita, clima favorável, logística em pleno desenvolvimento com multi modais para o escoamento da produção, dentre outros fatores. Esta é a primeira vez que a Arysta participa do Congresso Nacional da Bioenergia e mostrará suas soluções tecnológicas para alavancar os resultados econômicos dos canaviais.

 

Durante o evento, a empresa reforçará seu portfólio completo para cana e apresentará o pacote de soluções Pronutiva Corte de Soqueira, Pronutiva Sulco e Pronutiva Maturação. “A Arysta levará os herbicidas Dinamic®, Oris®, Artys®, Dizone®, Lava® e Sempra®, eficientes para combater as plantas daninhas mais resistentes. As soluções incluem os fisioativadores Raizal® e Biozyme®, tecnologias perfeitas para sulco de plantio e corte de soqueira. Destaque, ainda, ao eficaz maturador Centurion®, que potencializa os níveis de ATR (sacarose) e otimiza a rentabilidade no canavial, e o fertilizante Poliquel B® que, com  Biozyme® e Raizal®, compõe um inovador conceito de maturação de cana. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e biossoluções”, informa Carlos Peres, responsável pelo Marketing de Cana-de-Açúcar da Arysta LifeScience.
O evento tem a organização da União dos Produtores de Bioenergia (UDOP) e será realizado na Universidade Paulista (UNIP), na Av. Baguaçu, 1.939 – Jardim Alvorada, Araçatuba (SP).

 

Sobre a Arysta LifeScience

A Arysta LifeScience é uma empresa global de soluções inovadoras de Proteção de Cultivos e Melhoria da Produtividade na Agricultura para uma extensa variedade de culturas e modalidades de aplicação. Com mais de 250 princípios ativos, a empresa dedica-se ao desenvolvimento, formulação, registro, comercialização e distribuição de produtos de Proteção de Cultivos e Especialidades, como Tratamentos de Sementes e Biossoluções. A Arysta LifeScience tem cerca de 3.300 colaboradores em 60 países e receita de aproximadamente US$ 1,9 bilhão em 2017. Para saber mais sobre a empresa, acesse www.arystalifescience.com.
No Brasil, a Arysta LifeScience constrói uma sólida história de sucesso e há 50 anos contribui significativamente para o incremento da produtividade da agricultura brasileira, resultado da postura inovadora e sustentável, com foco na antecipação de tendências e apresentação das melhores soluções para os agricultores. A empresa conta com mais de uma centena de consultores técnicos comerciais nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Saiba mais em www.arystalifescience.com.br.

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

FMC Corporation fecha acordo para a aquisição da Cheminova A/S

A FMC concluiu a aquisição da Cheminova por um valor de compra aproximado de $1,8 bilhão, incluindo a assunção da dívida. A FMC prevê...

Como reduzir seus custos com CTT em uma usina de cana-de açúcar?

O CTT (corte, transbordo e transporte) é uma das operações que mais impactam no custo de produção de cana-de-açúcar, representando em média quase 15% desse valor. Para a realização dos cálculos desse custo, vários fatores são levados em consideração, como: produtividade, raio médio (distância da área colhida até a usina), entre outros.

Doenças de viveiros – Alerta para os produtores de mudas

Celso Auer Álvaro Figueredo dos Santos Pesquisadores da Embrapa Florestas Botrytis e bacterioses lideram a lista de preocupação dos produtores de mudas de eucalipto. A primeira praga...

Pesquisa utiliza irrigação com água salina para produção de minimelancias

É muito comum encontrar, nas regiões semiáridas, problemas relacionados à salinização de água e do solo. Com o objetivo de avaliar os efeitos da...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!