21.3 C
Uberlândia
sexta-feira, novembro 22, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiUPL mostra novidades na Hortitec

UPL mostra novidades na Hortitec

Foto Luize Hess
Foto Luize Hess

A UPL esteve presente na 25ª Hortitec e com grande foco em atender esta cadeia, a UPL já disponibiliza uma ampla gama de soluções para estes cultivos, dispondo de algumas das marcas mais tradicionais, como por exemplo Manzate.  No entanto, para reforçar sua presença e agregar ainda mais valor aos produtores, novas tecnologias foram entregues, como UnizebGlory, Sperto e UPDT.

UnizebGlory é um fungicida que apresenta alta performance para o controle de doenças como a Alternaria e diversas outras manchas foliares, mas vai além, entregando superior efeito verde e incremento de produtividade, sendo ainda ideal no manejo de resistência, já disponível para 25 culturas, sendo 15 destas hortaliças e frutas.

Já Sperto é um inseticida múltiplo, adequado para as necessidades do produtor moderno, que foi testado, aprovado e está se tornando padrão no manejo de pragas nos mais importantes cultivos do Brasil.

Ainda está sendo disponibilizada a tecnologia UPDT que, de forma única, gerencia o estoque de água e nutrientes no solo, adsorvendo e liberando água e nutrientes conforme a necessidade da planta, o que ao final do ciclo tem o poder de entregar aumento de produtividade e melhor rentabilidade aos produtores.

Essa matéria você encontra na edição de agosto da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Algas em uvas de mesa proporcionam mais produtividade e qualidade?

O extrato de algas marinhas, especialmente de Ascophyllum nodosum L., tem sido muito estudado por ser uma tecnologia sustentável, segura e por resultar em grandes benefícios para a agricultura. Inúmeras pesquisas revelam a ampla variedade e benefícios proporcionados pelo uso do extrato de Ascophyllum nodosum da Acadian, como aumento de teores de clorofila, do crescimento e produtividade, melhor estabelecimento inicial das plantas, maior resistência a estresse ambiental (como seca, salinidade e alta temperatura) e prolongamento da qualidade pós-colheita, inclusive de uvas de mesa.

Propagação vegetativa – Desafio no cultivo de fruteiras

Rodrigo Cezar Franzon rodrigo.franzon@cpac.embrapa.br José Carlos Sousa Silva Pesquisadores da Embrapa Cerrados O potencial de utilização de espécies nativas nos sistemas de produção, nas diversas regiões do Brasil,...

Plantio direto tem potencial para sequestrar carbono na produção de hortaliças

O plantio direto se mostra uma ferramenta capaz de mitigar os efeitos das mudanças climáticas na produção de hortaliças, favorecendo toda a cadeia ambiental   A...

A maturação ideal do pêssego

  Rufino Fernando Flores Cantillano Engenheiro agrônomo, doutor e pesquisador da Embrapa Clima Temperado fernando.cantillano@embrapa.br   É importante saber o momento apropriado de colheita, que assegure uma boa conservação,...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!