21.6 C
Uberlândia
segunda-feira, abril 21, 2025
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosAlta amplia sua linha de graminicidas

Alta amplia sua linha de graminicidas

O grande lançamento da feira foi Cartago, um herbicida graminicida à base de Cletodim.

 Fotos Ana Maria Diniz
Fotos Ana Maria Diniz

A ALTA|, empresa brasileira do grupo Agrihold, que opera há três décadas na América do Sul, participou pela quinta vez do Congresso Andav apresentando a sua linha de defensivos agrícolas e também os novos lançamentos.

Segundo Ernesto Eugenio Bellotto, gerente de marketing e supplychainda empresa, este é o evento referência para a rede de distribuição de defensivos no Brasil, permitindo, num curto espaço de tempo, a interação com os mais importantes canais de distribuição. “O evento atendeu plenamente às expectativas e estaremos participando novamente em 2019“, diz Bellotto.

O destaque da Alta foi para o lançamento do Cartago, um herbicida a base de cletodim, efetivo contra diversas gramíneas anuais e perenes em uma variedade de culturas, como soja, algodão, café e feijão.

Em conjunto com o Venture (Haloxifope), a Alta oferece dupla força para amplo espectro de ação no controle de folhas estreitas. “Estamos sempre atualizando nosso portfólio, buscando oferecer formulações inovadoras, eficientes e de qualidade para o mercado de proteção de plantas e adequados à realidade do agronegócio“, informa Bellotto.

Durante o evento, a Alta também apresentou o produto Zavit, um glifosato em formulação exclusiva no Brasil, o granulado solúvel, que oferece solubilidade e estabilidade superiores para o manejo de plantas daninhas de folhas estreitas e largas.

No Brasil,a Alta já conta com 15 produtos registrados, entre fungicidas, inseticidas e herbicidas, todos com elevada importância na proteção dos principais cultivos. Para melhor atender o mercado brasileiro, possui oito centros de distribuição, operados em parceria com grandes empresas de logística do segmento de defensivos agrícolas.

Os participantes conheceram a secagem estática de café que elimina terreiro
Os participantes conheceram a secagem estática de café que elimina terreiro

Essa matéria você encontra na edição de setembro de 2018 da Revista Campo & Negócios Grãos. Adquira o seu exemplar.

 

Ou assine

ARTIGOS RELACIONADOS

Câmbio: vem para 3,70 ou vai a 5,50?

Marcos Fava Neves Professor das Faculdades de Administração da USP em Ribeirão Preto e da FGV em São Paulo, especialista em planejamento estratégico do...

Green Has Italia & Techfertil – Tecnologia de ponta em nutrição de plantas

  O diferencial dos produtos Green Has está na qualidade das matérias-primas e princípios ativos contidos em suas formulações. “Trabalhamos com fertilizantes que contêm aminoácidos,...

Polêmicas podem impactar dinâmica do setor têxtil na China

A indústria têxtil chinesa tem sido afetada com menor demanda de suas mercadorias por ...

Controle biológico de pragas do café

Um projeto de pesquisa em Entomologia Agrícola, apoiado pela Fapesp – Fundação de ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!