22.6 C
Uberlândia
quinta-feira, novembro 21, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosVitalForce chega aos oito anos

VitalForce chega aos oito anos

 

Equipe VitalForce - Crédito Divulgação
Equipe VitalForce – Crédito Divulgação

Sediada na cidade paulista de Barretos, a empresa VitalForce chega aos oito anos de fundação

 

Com um início tímido em 22 de janeiro, na cidade de Olímpia (SP), a empresa tinha como principal negócio a industrialização para terceiros. Posteriormente, em julho de 2011, a empresa modificou a estratégia, iniciando a formação de equipe, bem como parceiros comerciais.

O ano de 2012 também foi marcante para a empresa, quando em setembro a VitalForce mudou sua sede fabril para a cidade de Barretos (SP), onde encontra-se instalada e em processo de expansão. Sua unidade fabril tem um total de 10.000 m2, sendo que a planta construída conta com 2.000 m2.

A expansão da empresa ocorreu também em áreas de atuação. Hoje, a VitalForce está em sete estados (SP, MG, GO, MT, RO, BA e ES), além atuar no Paraguai. “Estamos apenas no 4º ano agrícola, e o nosso crescimento não é mensurado apenas em números, mas também em nível de satisfação de nossos parceiros comerciais. Somos uma empresa jovem, mas com muito dinamismo. Sabemos o que é preciso para crescer alicerçados – manter o parceiro confiante de que pode contar com a VitalForce“, disse o diretor de Marketing & Vendas, Gustavo Boscon.

Os sócios da VitalForce
Os sócios da VitalForce ” Crédito Divulgação

Portfólio

A empresa conta hoje com mais de 40 produtos em seu portfólio, dentre eles produtos tendo como fonte os óxidos, carbonatos, cloretos e sulfatos. Os produtos da VitalForce podem ser aplicados tanto nas folhas como no solo, proporcionando, assim, resultados práticos e de alta relação custo x benefício em ambas aplicações.

Outro ponto a se destacar na empresa é a equipe comercial. Composta por técnicos agrícolas e engenheiros agrônomos, a empresa busca não somente as vendas, mas também uma consultoria técnica voltada para o produtor. Para isso, duas vezes ao ano a equipe é inserida em treinamentos com professores de diversas áreas da agricultura, tais como nutrição foliar, nutrição de solo, fisiologia de plantas, tecnologia de aplicação, dentre outros.

“Nossa equipe comercial é altamente capacitada tecnicamente. Nossa função é apoiar o desenvolvimento do agronegócio e, portanto, nossa responsabilidade é grande e estamos preparados para isso. A empresa é como uma engrenagem, dividida em quatro setores bem distintos: administrativo, P&D, PCP e comercial. Todos têm que estar funcionando em perfeita harmonia. Quero, em nome de todos os diretores, agradecer aos nossos colaboradores. Sem pessoas comprometidas e envolvidas, não se chega a lugar algum“, finaliza Gustavo Boscon.

Essa matéria você encontra na edição de janeiro da revista Campo & Negócios Grãos. Clique aqui para adquirir já a sua.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Nunhems®, marca de sementes de frutas e hortaliças da BASF, apresenta conceito produtivo Pingo Doce para melancia

O conceito de produção Pingo Doce traz para o mercado brasileiro a produção sustentável de melancia, com alta qualidade e valor agregado. O produto...

Novidades no manejo da sigatoka-negra das bananas

Ana Carolina Batista Bolfarini Engenheira agrônoma e mestre em Agricultura/Horticultura anacarolinabolfarini@hotmail.com   Diferentes doenças atingem a cultura da bananeira, mas de todas as infecções fúngicas a doença sigatoka-negra...

Inovação na adubação do cafeeiro integralmente via água

Marcelo de Melo Linhares Engenheiro agrônomo, especialista em Proteção de Plantas e consultor da Sagra Insumos Agrop. Ltda marcelo.de.linhares@terra.com.br Marcelo Faria Consultor técnico em irrigação e manejo da...

“A Força da Silagem“ surge com uma nova proposta para elevar a produtividade dos rebanhos brasileiros

Seguindo sua visão de longo prazo, de participar do desenvolvimento da alimentação mundial, a DuPont Pioneer decidiu lançar, no verão de 2017, a plataforma...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!