29.6 C
Uberlândia
domingo, abril 28, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosGrãosVitalForce marca presença no Show Safra

VitalForce marca presença no Show Safra

 

 Vital Force Show Safra - Crédito Divulgação
Vital Force Show Safra – Crédito Divulgação

Neste mês de março foi realizado mais uma edição do Show Safra BR 163. Organizado e Realizado pela Fundação Rio Verde, na cidade de Lucas do Rio Verde, o evento foi, mais uma vez, sucesso de público.

Durante os dias 24 a 27 mais de 20.000 pessoas passaram pelo Show Safra, e pelo segundo ano consecutivo a VitalForce participou deste, que é o maior evento do Médio Norte voltado ao agronegócio. A empresa tem atuação há quase três safras na região e apresentou algumas novidades a parceiros.

A consultora técnica de vendas, Rosana Gonçalves, comentou sobre a participação no evento. “Para nós a participação no Show Safra BR 163 é importante, pois é um momento em que os empresários e produtores destinam seu tempo para conhecimento e também para fazer negócios. Nosso estande foi bastante movimentado com a visita de parceiros. Inclusive, durante o evento, foi possível fechar mais parcerias para atendimento na região“.

Vital Force Show Safra- Crédito Divulgação
Vital Force Show Safra- Crédito Divulgação

Portfólio

No evento, a VitalForce destacou sua linha de produtos Vital SC, Vital Solo, Estímulus e Resistance. Hoje, todos os produtos da VitalForce têm resultados de campo comprovados na região Médio Norte, trazendo assim um avanço no estágio de novas parcerias.

“Outro ponto que chama a atenção de nossos parceiros é a estratégia comercial da empresa. Hoje, vários distribuidores e revendedores têm nos procurado devido a observarem na VitalForce uma empresa que valoriza o parceiro“, finalizou Rosana Gonçalves.

Essa matéria você encontra na edição de Abril da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Manejo da pinta preta do tomate

Giovani de Oliveira Arieira Professor de Fitopatoligia -  Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) giovaniarieira@yahoo.com.br Elisamara Caldeira do Nascimento Talita de Santana Matos Doutoras em Agronomia " Universidade Federal...

Cocapec – 9º Simcafé traz nomes de peso em sua programação

Prestes a acontecer, a Cocapec acelera os preparativos para o 9º Simcafé - Simpósio do Agronegócio Café da Alta Mogiana. O evento acontecerá nos...

Efeito das substâncias húmicas na abobrinha

Descubra como as substâncias húmicas podem potencializar o crescimento e desenvolvimento saudável da abobrinha

Dia 14/10,  engenheiros agrônomos lançam livro sobre a evolução do agro nos últimos 50 anos

Obra mostra a evolução da agropecuária nacional e destaca a atuação dos 200 engenheiros agrônomos formados pela Esalq/USP em 1967 Muitas transformações ocorreram na agricultura...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!