Anunciada a parceria entre a Orion e John Deere

Com essa parceria a John Deere incorpora a seu portfólio de plantio a mais avançada tecnologia do mundo em aplicação de produtos biológicos dentro do sulco.

0
229
Crédito Divulgação

A Orion, maior fabricante brasileira de equipamentos para aplicação de produtos líquidos dentro do solo, consolida parceria com a gigante americana John Deere, na linha de produtos Greensystem, para fornecer a toda rede brasileira John Deere, equipamentos de alto padrão de qualidade, confiabilidade e performance.

Com essa parceria a John Deere incorpora a seu portfólio de plantio a mais avançada tecnologia do mundo em aplicação de produtos biológicos dentro do sulco, entregando a seus clientes, mais produtividade com sustentabilidade social, ambiental e agronômica.

Segundo José Tonon Jr., Diretor de Marketing do Grupo Orion, essa parceria já vinha sendo construída a anos, consolidando-se em 15 de março passado, com a assinatura do contrato entre as duas empresas e anunciada ao mercado na Agrishow de Ribeirão Preto, na última semana de abril!

Para garantir a sustentabilidade e longevidade desta parceria, a Orion está investindo esse ano, mais U$ 5,0 milhões de dólares, cerca de 25,0 milhões de reais, na construção de uma nova e moderna fábrica em Quintana/SP, que entrará em operação em novembro próximo, afirma Alexandre Santiago, Vice-Presidente e Diretor Financeiro do Grupo. Nosso comprometimento com a qualidade, eficiência e confiabilidade de nossos equipamentos, exige constantes e robustos investimentos em inovação, pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias, mecânica, eletrônica, biológica e agronômica para atender a exigente e crescente demanda do mercado agrícola brasileiro, que responde rapidamente com aumento de produtividade e lucratividade.

Para Ricardo Rodrigues da Cunha, CEO e Diretor de P&D do Grupo Orion, que também é agricultor e pecuarista, foco, paixão e conhecimento de mecânica, biologia, física, química, agronomia e principalmente de agricultura, foram essenciais e estratégicos para o sucesso dos negócios do Grupo, hoje reconhecido internacionalmente. Buscamos a excelência em tudo que fazemos, refletindo nossos princípios, valores e crença em Deus, mas são as pessoas que realmente agregam valor aos nossos produtos, pois elas que são o grande diferencial das empresas bem-sucedidas, e que também é o nosso, finaliza Ricardo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!