21.3 C
Uberlândia
sexta-feira, novembro 22, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioMercadoCampanha defende parceria entre elos da cadeia produtiva agrícola

Campanha defende parceria entre elos da cadeia produtiva agrícola

Crescimento sustentável depende do envolvimento de vários setores do agronegócio, aponta nova campanha corporativa da Alltech Crop Science

Institucional_Alltech Crop ScienceAlcançar maiores índices de produção, volume de vendas, rentabilidade e qualidade do produto oferecido são metas constantes nos negócios. Em sua nova campanha corporativa, a Alltech Crop Science defende a gestão parceira entre todos os elos da cadeia produtiva agrícola para alcançar o crescimento sustentável do agronegócio.

Para a gerente de marketing da empresa no Brasil, Manuela Lopes, o setor tem buscado soluções cada vez mais completas no mercado, que só são possíveis por meio de parcerias. “O que percebemos é que o setor não busca solução apenas em forma de produto, mas de diversas maneiras: no atendimento, na área técnica e na qualidade, por exemplo”, ressalta.

A campanha, inspirada na tagline da empresa “É natural crescer com a gente”, reforça a importância do envolvimento de todas as partes para o sucesso do agronegócio. “Buscamos o crescimento de toda a cadeia: revendas, distribuidoras, cooperativas, produtor e consumidor final. Sem parceria, é impossível ter um negócio que cresça com sustentabilidade”, afirma Manuela. Com este posicionamento, a Alltech Crop Science do Brasil tem alcançado um crescimento médio de 30% ao ano.

As peças da campanha incluem adaptação de logo, folder, apresentação corporativa, anúncios em diversas mídias e ações em redes sociais, sendo direcionada ao público interno e externo. Além disso, todos os materiais da empresa e a comunicação institucional estão sendo readaptados a nova linguagem.

“Dentro desta comunicação, que foi criada, vamos ressaltar a importância das parcerias no campo para o sucesso de todos e trazer informações sobre como é possível crescer, de forma sustentável, com as soluções que oferecemos em nossas linhas produto, serviços e atendimento”, finaliza a gerente.

ARTIGOS RELACIONADOS

AgroBrasília – A Feira do Cerrado

A AgroBrasília – Feira Internacional dos Cerrados terá sua 12ª edição em maio, entre os dias 14 e 18. Realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), esta é uma vitrine das tecnologias para o agronegócio que deve reunir cerca de 450 expositores.

Novidades na incorporação subsuperficial do calcário

A técnica possibilita atingir até a profundidade de 60 cm ao longo dos anos, após a aplicação do calcário. Também, a decomposição dos resíduos...

Bioestimulantes – Como eles fazem o que fazem?

Paulo Mazzafera Professor titular do Departamento de Biologia Vegetal, Instituto de Biologia e professor visitante do Departamento de Produção Vegetal, ESALQ-USP pmazza@unicamp.br Em 2016 o mercado global...

China faz mega compra de milho e etanol nos Estados Unidos

53,5 milhões de bushels de milho de uma só vez, a maior venda feita pelos Estados Unidos para a China! Isso eleva o preço do cereal a nível internacional. E da mesma forma a aquisição de etanol, o biocombustível que a China afirma que irá fazer em volumes nunca vistos no primeiro semestre de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!