24.6 C
Uberlândia
sábado, junho 22, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioMercadoCampanha defende parceria entre elos da cadeia produtiva agrícola

Campanha defende parceria entre elos da cadeia produtiva agrícola

Crescimento sustentável depende do envolvimento de vários setores do agronegócio, aponta nova campanha corporativa da Alltech Crop Science

Institucional_Alltech Crop ScienceAlcançar maiores índices de produção, volume de vendas, rentabilidade e qualidade do produto oferecido são metas constantes nos negócios. Em sua nova campanha corporativa, a Alltech Crop Science defende a gestão parceira entre todos os elos da cadeia produtiva agrícola para alcançar o crescimento sustentável do agronegócio.

Para a gerente de marketing da empresa no Brasil, Manuela Lopes, o setor tem buscado soluções cada vez mais completas no mercado, que só são possíveis por meio de parcerias. “O que percebemos é que o setor não busca solução apenas em forma de produto, mas de diversas maneiras: no atendimento, na área técnica e na qualidade, por exemplo”, ressalta.

A campanha, inspirada na tagline da empresa “É natural crescer com a gente”, reforça a importância do envolvimento de todas as partes para o sucesso do agronegócio. “Buscamos o crescimento de toda a cadeia: revendas, distribuidoras, cooperativas, produtor e consumidor final. Sem parceria, é impossível ter um negócio que cresça com sustentabilidade”, afirma Manuela. Com este posicionamento, a Alltech Crop Science do Brasil tem alcançado um crescimento médio de 30% ao ano.

As peças da campanha incluem adaptação de logo, folder, apresentação corporativa, anúncios em diversas mídias e ações em redes sociais, sendo direcionada ao público interno e externo. Além disso, todos os materiais da empresa e a comunicação institucional estão sendo readaptados a nova linguagem.

“Dentro desta comunicação, que foi criada, vamos ressaltar a importância das parcerias no campo para o sucesso de todos e trazer informações sobre como é possível crescer, de forma sustentável, com as soluções que oferecemos em nossas linhas produto, serviços e atendimento”, finaliza a gerente.

ARTIGOS RELACIONADOS

Oxiquímica oferece proteção e nutrição de plantas

A Oxiquímica é uma empresa de proteção e nutrição de plantas e esteve presente no 42º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras especialmente para fazer...

6 tendências para o agro responsável em 2023

Confira artigo sobre tendências para o agro responsável em 2023, escrito por Aline Locks, CEO da Produzindo Certo.

O uso do 2,4-D e sua importância para a agricultura

Mundialmente reconhecido como uma ferramenta básica na agricultura moderna, o sucesso do 2,4-D não se deve apenas a sua grande utilização como herbicida, mas também ao fato de apresentar um dos melhores perfis toxicológicos disponíveis. A molécula é uma solução insubstituível na operação de pré-plantio ou dessecação das plantas daninhas e para eliminar restos de outras culturas antes do início de uma nova semeadura.

Orgânicos – A evolução do café

A produção de café tem passado por uma série de transformações nos últimos anos, influenciada por mudanças nos hábitos do consumidor moderno. Estas mudanças estão sendo impulsionadas pelo consumo consciente, com valorização das boas práticas agrícolas e pela busca por produtos diferenciados e de alta qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!