20.6 C
Uberlândia
segunda-feira, maio 13, 2024
- Publicidade -
InícioEventos20ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA

20ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA

A COMUNICAÇÃO COMO AGREGADORA DE VALOR E CONDUTORA DA BOA REPUTAÇÃO DO AGRO

Nunca a boa comunicação e as estratégias bem pensadas foram tão necessárias para posicionar corretamente o Agro e valorizar as marcas que estão presentes em toda a sua cadeia produtiva.

14º Congresso de Marketing do Agro ABMRA, a ser realizado em 30 de novembro em São Paulo (SP), trará grandes insights e ideias para os profissionais que atuam no marketing, na comunicação, na publicidade, nos veículos de mídia e para os produtores.

O programa é um verdadeiro MBA composto por cinco painéis, com 20 especialistas que compartilharão estudos e experiências que ajudarão a inspirar ideias inovadoras, além de palestras internacionais com cases que mudaram o marketing e a comunicação do Agro no mundo.

Abordará temas de extrema relevância que podem nortear as grades estratégias e a construção de marcas, como o cuidado com a reputação de imagem, a importância de usar o mix de comunicação, os processos bem estruturados, criatividade, dentre outros.

Terá a apresentação de um recorte especial da “8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural”, que mostrará o perfil do produtor brasileiro, seus principais hábitos de mídia e um pouco de como ele pensa e age no dia a dia.

Em outra palestra será apresentado um relatório da pesquisa “Percepções Sobre o Agro. O Que Pensa o Brasileiro”. Este é um grande estudo que analisou o que pensa a sociedade urbana sobre o setor. Os resultados podem orientar ações e campanhas para beneficiar toda a cadeia produtiva do Agro.

Também serão realizadas palestras internacionais que trarão cases emblemáticos que mudaram a história de importantes cadeias produtivas.

Stephen James, diretor do projeto “Got Milk”, da Associação dos Produtores de Leite da Califórnia, EUA, contará a história desta campanha longeva, que veicula desde 1993 e aumentou muito o consumo de leite.

O ‘Avocados From Mexico’ é um tradicional anunciante do Super Bowl, em que cada comercial de TV de 30” custa em torno de US$ 5,5 milhões (cerca de R$ 29 milhões).

A Ivonne Kinser, vice-presidente de marketing do ‘Avocados From Mexico’ contará o projeto de comunicação e de propaganda que levou essa marca a um patamar tão elevado.

Você não pode perder o 14º Congresso de Marketing do Agro ABMRA.

ARTIGOS RELACIONADOS

ElectroPlastic – O que você procurava para cultivo protegido

  A ElectroPlastic participa da Hortitec diretamente há 15 anos, e indiretamente desde o início. “Esta é a chance de levarmos ao conhecimento dos técnicos...

Brasil – biocombustível em escala mundial

O Know-how da produção e a utilização do etanol na indústria automobilística também foram destaques durante webinar realizado pela Fenasucro & Agrocana TRENDS

Femec chega à 10ª edição como a principal feira de máquinas agrícolas de Minas Gerais

Evento será realizado de 21 a 24 de março em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Tema desse ano será AGRO ESG – produção sustentável que valoriza pessoas.

Novas tecnologias de xarvio™ são tema do AgroBit Brasil

Considerada uma das maiores feiras tecnológicas do agronegócio do Brasil, o AgroBit Brasil ....

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!