21.6 C
Uberlândia
sexta-feira, maio 17, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesComeça hoje a Feira do Cerrado 2023

Começa hoje a Feira do Cerrado 2023

A partir de hoje, 15 de março, começa a 8ª Feira do Cerrado da Cooxupé, na cidade de Monte Carmelo/MG, que tem como tema: “Solução e Segurança para o Cooperado”.

O evento, que retorna com a edição presencial depois de dois anos em ambiente virtual, terá abertura oficial a partir das 10h (em frente ao estande Diretoria Cooxupé) e reúne o que há de mais atual em tecnologias para a lavoura cafeeira. Além disso, oferece condições especiais para que os produtores cooperados se mantenham atualizados para o constante aprimoramento dos negócios, em busca de sustentabilidade e produtividade. Mais de 6 mil visitantes são esperados nos dois dias de evento.

A feira apresenta, no total, mais de 12 mil produtos em exposição, distribuídos dentre máquinas, implementos e insumos agrícolas para as propriedades cafeeiras. A 8ª edição do evento conta com área total de 50 mil m², dos quais 11 mil m² abrigarão, em um espaço coberto, 70 grandes marcas do agronegócio brasileiro.

Entre os estandes, a Feira do Cerrado vai contar com o Espaço SMC (cafés especiais); Empório Cooxupé, Centro de Negócios, Espaço Beleza para as mulheres, além de entretenimento infantil e praça de alimentação. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Serviço:

Feira do Cerrado 2023

Quando: 15 e 16 de março;

Local: núcleo da Cooxupé (Monte Carmelo/MG) — às margens da Rodovia MG 190 Km 3, s/n.º;

Horário: das 08h00 às 18h00;

Abertura Oficial: dia 15/03, às 10h;

Entrada e estacionamento gratuitos – credenciamento no local.

ARTIGOS RELACIONADOS

Terroir brasileiro conquista o mundo dos azeites

Os azeites produzidos no Brasil vêm se destacando em concursos que atestam a qualidade ...

Contra o déficit hídrico, ácidos húmicos é solução

  Ricardo Nascimento Lutfala Paulino Graduando em Agronomia na Universidade Federal de Lavras (UFLA), coordenador-tesoureiro do Grupo de Estudos em Herbicidas, Plantas Daninhas e Alelopatia (GHPD)...

Fenicafé 2023: Produtor segue cauteloso por conta dos altos custos

Mesmo após o auge da pandemia e com a guerra na Ucrânia já influenciando menos o custo da produção agrícola, o produtor de café segue cauteloso na hora de vender seus grãos.

Pesquisa estuda controle da broca-do-café

Monitoramento dos cafezais minimiza o uso excessivo de inseticidas Estudos realizados por pesquisadores da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG) apontam o monitoramento...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!