21.3 C
Uberlândia
sexta-feira, novembro 22, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiElectro Plastic - Novidades a todo vapor durante a Hortitec

Electro Plastic – Novidades a todo vapor durante a Hortitec

 

Electro Plastic - Fotos Ana Maria Diniz
Electro Plastic – Fotos Ana Maria Diniz

A Electro Plastic levou para a Hortitec seus tradicionais filmes agrícolas, líderes de mercado, e chamou a atenção dos visitantes. “Sempre priorizamos a fabricação dos nossos plásticos com matérias-primas virgens, as quais são aprovadas em nossos laboratórios próprios“, diz Nelson M. Iida, diretor de Marketing & Vendas da empresa.

Em destaque estavam os filmes para uvas ou tomates com reforços nas laterais, nas larguras de 1,45 e 2,90 m, aditivados com UV, antivírus, difusor, entre outros aditivos; o filme com 250 micra para reservatórios de água, com 8,60 m de largura, o slab-bolsa para plantio de tomates, morangos, pimentões, melões, entre outros, além dos filmes para silagens especiais.

Equipe Electro Plastic na Hortitec 2015 - Fotos Ana Maria Diniz
Equipe Electro Plastic na Hortitec 2015 – Fotos Ana Maria Diniz

Hortitec 2015

Para Nelson Iida, esta edição da Hortitec foi melhor que a de 2014, com um público mais seletivo, exigente, com fome de tecnologia e carente de informações. “Observamos que muitos produtores estavam insatisfeitos com os produtos que utilizavam, e buscavam soluções com tecnologia, não somente promessas e filmes que não oferecem a resposta necessária. Foi nesse ponto que nos destacamos, pela experiência de 58 anos na liderança em tecnologia e o atendimento real às necessidades e expectativas dos clientes por filmes agrícolas“, detalha.

Convite

Para aqueles que ainda não conhecem os materiais da Electro Plastic, Nelson Iida convida para ver de perto a grande diferença desses plásticos em relação ao que está disponível no mercado. “Garantimos cada vez melhores produtos, sem nunca incluir material reciclado na mistura. Grande abraço a todos e vamos buscar sempre a tecnologia a nosso favor. Até a próxima edição da Hortitec“, finaliza.

Essa matéria você encontra na edição de julho da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Doenças causadas por fungos de solo x Trichoderma

  Sueli Corrêa Marques de Mello Engenheira agrônoma, doutora em Fitopatologia e pesquisadora da Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia sueli.mello@embrapa.br O feijão é historicamente um dos principais alimentos...

Rastreabilidade vegetal acompanha o produto ao longo da cadeia

Você sabe o que é rastreabilidade vegetal?

Maturação da cana-de-açúcar

Claudio Fernando De Gáspari Engenheiro agrônomo, especialista em manejo de cana-de-açúcar e gerente da Green Has do Brasil Ltda. comercial@greenhb.com.br   A cana-de-açúcar é uma cultura de fundamental...

Hortitec 2023

De 21 a 23 de junho, em Holambra (SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!