21.3 C
Uberlândia
sexta-feira, novembro 22, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosALTA Tecnologia no Congresso Andav

ALTA Tecnologia no Congresso Andav

Alta Tecnologia - Revisão Bellotto
Alta Tecnologia – Revisão Bellotto

 

A ALTA ” América Latina Tecnologia Agrícola ” participado Congresso Andav há dois anos, desde olançamento da empresa no mercado brasileiro, em 2014. “Esta é uma oportunidade única para expormos a empresa, seus produtos atuais e lançamentos aos principais distribuidores do mercado de insumos agrícolas brasileiros“, diz Ernesto Eugenio Bellotto, gerente de Marketing e Vendas.

Durante o evento, a ALTA apresentará sua linha atual de defensivos agrícolas, com destaque para o fungicida EVOS (Azoxistrobina + Flutriafol), registrado para o controle de 24 doenças em sete diferentes culturas (soja, milho, café, feijão, algodão, cana e trigo) e os inseticidas à base de Fipronil, EVENTRA (800 WG) e FIPRONIL ALTA 250 FS, para tratamento de sementes.

Lançamento

Ernesto Bellotto ressalta que o evento marcará o lançamento da linha de produtos orgânicos por meio do produto VITASOIL. Desenvolvido por meio de nanotecnologia, ele é um composto orgânico que nutre e estimula a multiplicação dos microrganismos naturalmente presentes no solo e nas plantas, possibilitando cultivos sustentáveis, prontos para expressarem a sua melhor produtividade.

“Na linha de defensivos agrícolas apresentaremos dois produtos que estão em fase final de registro – o inseticida CAPTOR (Tiodicarbe 350 SC) e o Tebuconazole 430 SC“, revela.

A empresa

A ALTA, sediada em Curitiba, é a empresa brasileira do grupo AGRIHOLD, que opera há 25 anos na América do Sul na produção e distribuição de insumos essenciais para o manejo da agricultura.

“No Brasil já atuamos com seis produtos registrados, entre fungicidas, inseticidas e herbicidas, para os principais cultivos, como soja, milho, cana, feijão, café, trigo e arroz, além do lançamento – o VITASOIL. Para melhor atender o mercado brasileiro, contamos com três centros de distribuição operados em parceria com a Luft Agro (Barueri (SP), Ibiporã (PR) e Cuiabá (MT))“, detalhaErnesto Bellotto.

A ALTA desenvolve continuamente seu portfólio para oferecer produtos com formulações inovadoras, eficientes e de qualidade para o mercado de proteção de plantas, tanto no segmento de defensivos químicos como orgânicos. As embalagens são apresentadas em uma exclusiva cor prata, e nos produtos de maior valor agregado é utilizado um selo de garantia para oferecer mais segurança aos clientes.

Essa matéria você encontra na edição de julho da Revista Campo & Negócios Grãos. Adquira o seu exemplar.

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Exportações de café brasileiro atingem 2,7 milhões de sacas em novembro

Receita cambial no período registrou US$ 460,6 milhões   Em novembro, as exportações de café do Brasil apresentaram um recuo de 3,2% na comparação com...

14º CBA premiará as melhores pesquisas científicas sobre algodão

Além de oferecer uma plataforma para a difusão do conhecimento, o CBA irá premiar os melhores trabalhos científicos.

Cochonilhas podem atacar e causar a morte do cafeeiro

Lenira Viana Costa Santa-Cecília Engenheira agrônoma e pesquisadora do IMA/EPAMIG Sul/EcoCentro/Lavras (MG) Brígida Souza Engenheira agrônoma e professora do Departamento de Entomologia da UFLA/ Lavras...

Nutrição do cafeeiro – Adubação começa com análise do solo

  Ramiro Machado Rezende Engenheiro agrônomo, doutor em Agronomia/Fitotecnia, consultor técnico e professor do curso de Agronomia na Universidade Vale do Rio Verde (UNINCOR) ramiromr@globo.com   A análise de...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!