18.5 C
Uberlândia
domingo, novembro 24, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesToken KNN sobe 27% no fim de semana

Token KNN sobe 27% no fim de semana

Ativo digital da Kanna Coin atingiu a marca de R$3,06 e pode levar a uma intensificação na demanda pelo Token

O mercado de criptomoedas viveu um final de semana agitado, o token KNN, primeiro token de agricultura regenerativa e cultivo sustentável do Brasil subiu 27%. “O recente aumento de preço do token KNN, demonstra o reconhecimento do mercado quanto ao potencial do nosso projeto e da tecnologia por trás do KNN”, comenta Luís Quintanilha, CEO e co-fundador da Kanna.

Crédtos: Divulgação

Na última quinta-feira, no momento da abertura de negociações, o KNN era cotado a 2,40 reais, apresentando uma subida no preço nos dias seguintes. No domingo, o preço do token atingiu a marca de 3,06 reais. Isso representa um aumento de mais de 27% em apenas três dias. Essa rápida valorização chamou a atenção de traders e investidores, e pode levar a uma intensificação na demanda pelo KNN.

Além do aumento de preço, o token KNN também experimentou um notável aumento no volume de negociação nos últimos dias. Nos últimos 10 dias, o token KNN movimentou cerca de 500 mil reais, um indicativo de que o KNN está ganhando aceitação no mercado e atraindo um público diversificado de investidores.

A Kanna salienta que antes de investir em qualquer ativo digital, é importante realizar uma pesquisa completa e entender os riscos envolvidos. Consultar um consultor financeiro também é aconselhável para tomar decisões informadas sobre investimentos em criptomoedas.

ARTIGOS RELACIONADOS

Bactérias inteligentes são indispensáveis na agricultura regenerativa

O uso das bactérias incrementa a atividade biológica do solo, melhorando sua qualidade agronômica.

2º Workshop Regenera Cerrado apresenta os impactos da agricultura regenerativa

Com inscrição gratuita, o evento reúne produtores e pesquisadores para a divulgação dos resultados de estudos científicos sobre as práticas sustentáveis na produção agrícola.

Bayer ForwardFarming inaugura nova fazenda no Brasil para práticas de agricultura regenerativa

Propriedade da família Vick, em Pirassununga (SP), é referência na adoção de práticas sustentáveis e abordagem sistêmica para mais resiliência diante de desafios climáticos

Seminário Agricultura Regenerativa – Teia Alimentar do Solo nos Trópicos

29 e 30 de novembro, em Rio Paranaíba/MG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!