27.6 C
Uberlândia
segunda-feira, abril 22, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesToken KNN sobe 27% no fim de semana

Token KNN sobe 27% no fim de semana

Ativo digital da Kanna Coin atingiu a marca de R$3,06 e pode levar a uma intensificação na demanda pelo Token

O mercado de criptomoedas viveu um final de semana agitado, o token KNN, primeiro token de agricultura regenerativa e cultivo sustentável do Brasil subiu 27%. “O recente aumento de preço do token KNN, demonstra o reconhecimento do mercado quanto ao potencial do nosso projeto e da tecnologia por trás do KNN”, comenta Luís Quintanilha, CEO e co-fundador da Kanna.

Crédtos: Divulgação

Na última quinta-feira, no momento da abertura de negociações, o KNN era cotado a 2,40 reais, apresentando uma subida no preço nos dias seguintes. No domingo, o preço do token atingiu a marca de 3,06 reais. Isso representa um aumento de mais de 27% em apenas três dias. Essa rápida valorização chamou a atenção de traders e investidores, e pode levar a uma intensificação na demanda pelo KNN.

Além do aumento de preço, o token KNN também experimentou um notável aumento no volume de negociação nos últimos dias. Nos últimos 10 dias, o token KNN movimentou cerca de 500 mil reais, um indicativo de que o KNN está ganhando aceitação no mercado e atraindo um público diversificado de investidores.

A Kanna salienta que antes de investir em qualquer ativo digital, é importante realizar uma pesquisa completa e entender os riscos envolvidos. Consultar um consultor financeiro também é aconselhável para tomar decisões informadas sobre investimentos em criptomoedas.

ARTIGOS RELACIONADOS

Segmento de insumos avança e procura por soluções regenerativas do solo

Tecnologia beneficia a agricultura sustentável, pois permite maior captação de carbono e redução de temperatura no solo. O faturamento anual em 2022 teve ordem de 52,79% e 77,02%, respectivamente, segundo dados do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), da Esalq/USP.

Grãos tokenizados prometem otimizar processos e levar melhorias para o agro

A tecnologia blockchain possibilita que produtores rurais possam vender de forma antecipada sua safra nacional ou no mercado internacional de modo mais simples, com qualidade e menor custo

Uso de produtos biológicos na agricultura regenerativa

O uso de produtos biológicos vem crescendo a cada dia mais no meio agrícola, uma vez que a cada dia a tecnologia para produção de produtos biológicos vem aumentando e tornando os produtos mais eficientes. Com as propriedades rurais partindo para técnicas de agricultura regenerativa, o mercado de produtos biológicos está em ascensão e tornando-se cada vez mais visível no meio dos produtores.

Brasil avança no Agro sustentável

O movimento biológico reflete um compromisso crescente com práticas agrícolas sustentáveis e uma intenção de minimizar a dependência de recursos não renováveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!