13.6 C
Uberlândia
quarta-feira, maio 29, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioMáquinasAGCO é reconhecida em duas categorias no Prêmio Caio

AGCO é reconhecida em duas categorias no Prêmio Caio

Companhia recebeu ouro na categoria Convenção Internacional e prata na categoria Operação e Produção de Eventos

A AGCO, fabricante e distribuidora mundial de máquinas agrícolas e tecnologia de agricultura de precisão, foi premiada com troféu de ouro e de prata na 24ª edição do Prêmio Caio, que reconhece as melhores empresas e profissionais da indústria de eventos e turismo de negócios do Brasil. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 12 de dezembro, em São Paulo (SP).

AGCO Board of Director 2022 conquistou troféu de ouro no Prêmio Caio/ Divulgação AGCO

Convenção Internacional pelo AGCO Board of Director 2022, realizado em Brasília (DF) e organizado pela Agência Comunicato Eventos Únicos. O evento reuniu os principais executivos da liderança mundial da AGCO para compartilhar ideias e traçar estratégias para o futuro da agricultura.

A AGCO também conquistou o troféu prata na categoria Operação e Produção de Eventos, reconhecendo a qualidade e impacto do estande da Fendt durante a Agrishow, uma das mais importantes feiras agrícolas do país, realizada em Ribeirão Preto (SP). O estande da Fendt, desenvolvido pela Agência D´Lima, foi um espaço inovador que ofereceu aos visitantes uma experiência imersiva e interativa no universo da tecnologia agrícola.

“Estamos honrados pela conquista do prêmio Caio 2023. Ele representa o reconhecimento do esforço de toda a equipe AGCO em proporcionar experiências de eventos excepcionais e inovadoras”, destaca Fernanda Teixeira, gerente de Comunicação e Customer Care AGCO América do Sul.

ARTIGOS RELACIONADOS

AGCO é reconhecida como uma das empresas mais inovadoras do Brasil

Companhia tem priorizado investimentos com foco em redução dos impactos ambientais da atividade agrícola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!