20.6 C
Uberlândia
sábado, abril 20, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesAgrishow 2023 tem novidades na infraestrutura para ampliar experiência dos visitantes

Agrishow 2023 tem novidades na infraestrutura para ampliar experiência dos visitantes

Melhoria na mobilidade, ampliação das áreas de alimentação e de banheiros e novas atrações estarão na principal feira de tecnologia agrícola da América Latina

Divulgação

A Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação está constantemente trabalhando para ampliar a experiência dos seus visitantes. Para a 28ª edição da feira, que acontecerá entre os dias 1 e 5 de maio em Ribeirão Preto/SP, e com novo horário, das 9h às 18h, estão sendo realizados investimentos nas áreas destinadas à alimentação, nos banheiros e também na melhoria da mobilidade para pessoas e veículos. Há ainda novidades nas atrações para atender as demandas dos produtores rurais e profissionais do agro de todo o Brasil e do exterior.

As oito praças de alimentação serão ampliadas, oferecendo maior variedade e diversidade de alimentos ao longo dos cinco dias de evento. Por todo o parque de exposição, também será possível encontrar mais de 90 vendedores volantes de bebidas e alimentos. Essa iniciativa trará mais facilidade e comodidade aos visitantes.

Já a estrutura de banheiros passará por melhorias e ampliação, com a construção de um novo conjunto, cuja energia será fornecida por meio de placas fotovoltaicas, semelhantes àquelas utilizadas nas estruturas existentes. A medida segue a proposta da Agrishow em conservar o meio ambiente, diminuindo o impacto ecológico. Nesse sentido, o evento ampliará ainda iniciativas voltadas à gestão de resíduos, como a coleta e descarte adequados de diferentes tipos de resíduos e a reciclagem de materiais.

A questão da mobilidade está sendo trabalhada em dois pontos. O primeiro é o novo horário de funcionamento (9h às 18h), que visa melhorar o acesso à feira, beneficiando os expositores e visitantes à feira. Outro ponto foi a contratação de uma consultoria para redesenhar a mobilidade interna e a distribuição dos estacionamentos. Com isso, os visitantes contarão com um estacionamento exclusivo, e também será possível utilizar os serviços Sem Parar e Taggy.

Outra novidade, é que poderão adquirir o ticket do estacionamento antecipadamente através do site oficial do evento. Além disso, estarão disponíveis os outros três pontos de estacionamentos alternativos, localizados na Arena Eurobike e nos Hotéis Wyndham Garden e Mont Blanc, que terão transporte de van para o evento. Mais uma novidade é a área de estacionamento exclusiva para caravanas, que levará mais praticidade e conforto no desembarque e embarque dos participantes.

A Agrishow 2023 contará com mais de 800 marcas do Brasil e exterior e trará novos formatos a atrações consagradas, como o Agrishow Pra Elas, espaço dedicado às mulheres do agro com atividades de conteúdo e relacionamento, e o Agrishow Labs, que contará com uma nova área para as startups apresentarem diversas soluções tecnológicas e inovadoras diretamente aos produtores rurais.

Para conferir essas e todas as outras novidades da Agrishow 2023, os visitantes podem adquirir os ingressos com desconto, por meio do site oficial.

A Agrishow 2023 é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Markets, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

ARTIGOS RELACIONADOS

Limagrain lança campanha digital

No ano em que completa 10 anos de atuação no Brasil, a multinacional francesa Limagrain ...

Drones na agricultura

De acordo com a legislação brasileira, os drones ou veículos aéreos não tripulados (VANTs), como o próprio nome diz, são aeronaves comandadas remotamente, sem a presença de piloto embarcado.

AgroFresh Anuncia Acordo Global de Licenciamento

Filadélfia, 22 de junho de 2021 - A AgroFresh Solutions, Inc., líder mundial na produção ...

Plantio suspenso de morango

O plantio suspenso engloba vários sistemas de produções, NFT, aeroponia, aquaponia e sistema de fertirrigação por gotejamento em substrato. A denominação mais utilizada para os plantios suspensos é “produção fora de solo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!