24.6 C
Uberlândia
quinta-feira, abril 18, 2024
- Publicidade -

Agrishow 2024

A Agrishow 2024, a maior feira de tecnologia para o agronegócio do país, acontece entre os dias 29 de abril e 3 de maio em Ribeirão Preto (SP). Uma novidade para este ano é que os visitantes precisarão selecionar, no momento da compra, o dia da semana em que desejam visitar a feira. Para aqueles que optarem por comprar na bilheteria durante os dias do evento, o valor diário do ingresso será de R$ 120.

Além dos ingressos para a feira, os interessados também poderão adquirir antecipadamente o ticket para o estacionamento, cujo valor ainda não foi divulgado. O estacionamento contará com uma área reservada para caravanas, com o intuito de proporcionar praticidade e conforto no embarque e desembarque dos participantes desses grupos.

Em relação aos horários, neste ano o evento voltará a abrir diariamente às 8h e encerrará às 18h. Em 2023, o horário de abertura havia sido alterado para as 9h, visando melhorar a mobilidade de expositores e visitantes e reduzir os impactos do tráfego intenso na região. No ano anterior, a feira atraiu cerca de 195 mil visitantes e apresentou 800 marcas em uma área de 520 mil metros quadrados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Agrishow terá abelhas sem ferrão como solução agrícola sustentável

A.B.E.L.H.A., Embrapa e Kombee apresentam tecnologias para uso das abelhas como bioinsumo

Inovameat se transforma em polo de inovação e tecnologia

Biosseguridade, bem-estar animal, inovação e sustentabilidade na cadeia da proteína animal -  bovina de corte e leiteira, suína, de aves e peixes, serão abordados durante o Inovameat Toledo.

Bahia Farm Show 2023 tem espaço de entretenimento

Em clima de tecnologia e fechamento de grandes negócios, a feira também é local para diversão com família e amigos.

Evento debate como equilibrar produção agrícola e desmatamento

Presidente do IBAMA, diplomatas e especialistas participam do encontro em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!