24.6 C
Uberlândia
domingo, maio 26, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiAgristar do Brasil apresenta novidades durante Open Field Day e Hortitec

Agristar do Brasil apresenta novidades durante Open Field Day e Hortitec

Lançamentos Agristar - Crédito Divulgação
Lançamentos Agristar – Crédito Divulgação

Entre os dias 21 e 23 de junho, a Agristar, por meio das linhas profissionais de sementes híbridas de alta tecnologia, Topseed Premium e Superseed, apresenta ao mercado durante a 24ª Hortitec as novidades desenvolvidas para o setor de hortaliças e frutas. Em simultâneo, a empresa promove o Open Field Day (Dia de Campo Aberto) para receber os produtores e mostrar no campo os resultados dos lançamentos e outros destaques.

No estande da Agristar, localizado no setor azul, toda a cadeia de horticultura poderá conferir as novidades da Topseed Premium, que apresenta o tomate caqui Protheus F1, a cenoura Nanda F1, o repolho Heleno F1, o espinafre Dynamite F1, a melancia Barhan F1 e o almeirão Turim.

Além de expor os resultados do tomate Santa Cruz Santyno F1, o quiabo Esmeralda F1, a alface Astra, o repolho Atlanta F1 e a sua linha de cebolas híbridas, serão destaques.

Já a Superseed lança os tomates Parma F1 e Stewart F1 e as cenouras de inverno Mayara F1 e Pandora F1, além de apresentar os resultados de campo da cenoura de verão Érica F1, o tomate saladete Cariri F1, a melancia Vista F1, a cebola híbrida Celebra e a alface americana Tiffany.

No Open Field Day, realizado na Estação Experimental da Agristar em Santo Antônio de Posse, os visitantes poderão ver no campo as novidades das linhas, conferir os resultados dos lançamentos de 2016, além de tirar dúvidas com técnicos de todo o Brasil sobre os melhores manejos e posicionamentos para cada região do País.

O evento fica a 08 km de distância da Hortitec e terá transporte gratuito (ida e volta), saindo diretamente da feira.

Lançamentos Agristar - Crédito Divulgação
Lançamentos Agristar – Crédito Divulgação

Atrativo

Segundo Marcos Vieira, gerente de Marketing da Agristar, o principal atrativo para visitação ao estande da empresa na feira e ao Open Field Day são os produtos e a confiança que o produtor, o revendedor e os parceiros têm na Agristar e em suas linhas de sementes. “Temos uma equipe técnica e comercial qualificada e à disposição dos visitantes para esclarecer dúvidas sobre os produtos e o manejo das culturas. Eles sabem que serão bem recebidos e sairão do evento bem informados e com novidades para contar“, afirma.

Lançamentos Agristar - Crédito Divulgação
Lançamentos Agristar – Crédito Divulgação
 Lançamentos Agristar - Crédito Divulgação
Lançamentos Agristar – Crédito Divulgação
 Lançamentos Agristar - Crédito Divulgação
Lançamentos Agristar – Crédito Divulgação
 Lançamentos Agristar - Crédito Divulgação
Lançamentos Agristar – Crédito Divulgação

Essa matéria você encontra na edição de junho 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lançamentos IHARA para cana, citros, soja, milho e HF estão na FEACOOP 2018

Produtos com foco na qualidade e na produtividade das culturas serão destaques no evento A IHARA, empresa especializada em tecnologias para a proteção de cultivos,...

Efeito da temperatura e do fotoperíodo no desenvolvimento do mofo preto da cebola

Leandro Luiz Marcuzzo leandro.marcuzzo@ifc.edu.br Jaqueline Cargnin Marques Fitopatologista - Instituto Federal Catarinense - IFC/Campus Rio do Sul Diversas doenças incidem sobre a cultura da cebola, entre elas o...

Pragas e doenças – Ameaça ao caquizeiro

O caquizeiro possui diversos problemas fitossanitários relacionados ao seu cultivo e que culminam na redução da produtividade, qualidade da produção e, em alguns casos, a perda do produto comercial. As principais doenças relacionadas à cultura são a cercosporiose (Cercospora Kaki), antracnose (Colletotrichum horii), mofo cinzento (Botrytis cinerea), pestalozia (Pestalotiopsis spp.), a queima-dos-fios (Cerotobasidium sp.) e a galha da coroa (Agrobacterium tumefaciens). A cercosporiose e antracnose consistem nas principais doenças que ocorrem na cultura.

Cultivo de alface em telado – Baixo custo e alta eficiência

Mônica Bartira da Silva monica.bartira@gmail.com Marla Silvia Diamante Luan Fernando Ormond Sobreira Rodrigues Engenheiros agrônomos e doutorandos em Agronomia/Horticultura, UNESP-Botucatu Santino Seabra Junior Doutor em Agronomia e professor da Universidade...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!