19.6 C
Uberlândia
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosHortifrútiAgroFresh amplia seu compromisso com o agro

AgroFresh amplia seu compromisso com o agro

A AgroFresh adquiriu a Tessara, uma fornecedora líder do setor de soluções de embalagens inteligentes para a preservação de produtos frescos, para expandir seus recursos e focar no futuro.

Foto Divulgação

Como pioneira líder em tecnologias de pós-colheita, a AgroFresh Solutions, Inc., tem o prazer de anunciar uma promessa renovada para o setor de hortifrutigranjeiros – fortalecer a cadeia de produtos frescos em cada etapa, ajudando os clientes a produzir produtos frescos abundantes, sustentáveis e de qualidade para todos. Essa missão segue a expansão das soluções da AgroFresh, a tecnologia de embalagem inteligente SO2 líder do setor para uvas de mesa, frutas vermelhas e flores. O visual renovado da AgroFresh será apresentado pela primeira vez na Fruit Logistica, em Berlim, de 7 a 9 de fevereiro.

“Como líder global em pós-colheita, tudo o que fazemos na AgroFresh apoia essa promessa”, diz Clint Lewis, CEO da AgroFresh. “Analisamos os desafios dos produtos frescos que os clientes podem encontrar de todos os ângulos e fornecemos respostas em um portfólio abrangente e inovador de soluções pré e pós-colheita que ajudam os clientes a superar os desafios de qualidade e amadurecimento enfrentados em todas as etapas da cadeia de valor.”

Essa missão guiará a AgroFresh em sua estratégia de crescimento, concentrando-se ainda mais nas necessidades dos clientes e apoiando-os em seus esforços para cultivar e distribuir um suprimento abundante de produtos frescos, sustentáveis e de qualidade em todo o mundo. Desde pomares até os eventos do setor, a AgroFresh se dedica a interagir com os clientes e suas empresas para fornecer respostas sobre como oferecer soluções de qualidade e frescor em toda a cadeia de suprimentos.

A AgroFresh adquiriu a Tessara, uma fornecedora líder do setor de soluções de embalagens inteligentes para a preservação de produtos frescos, para expandir seus recursos e focar no futuro. À medida que os funcionários de ambas as empresas se unificam em torno de um único objetivo e de um conjunto central de competências, a AgroFresh está bem-posicionada para fortalecer o sucesso dos clientes nos seus negócios.

“Estamos investindo no sucesso dos clientes, fornecendo soluções baseadas em ciência e em dados em toda a cadeia de suprimento de alimentos que reduzem a perda e o desperdício, ajudam a preservar os recursos do planeta e melhoram a qualidade e a vida útil dos produtos frescos”, observa Duncan Aust, diretor de tecnologia da AgroFresh. “Nosso compromisso vem de 40 anos fornecendo produtos, serviços e soluções digitais inovadores para proteger e preservar melhor o planeta por meio da expansão da vida útil dos produtos frescos, da redução do desperdício e da diminuição significativa da perda de alimentos. A sustentabilidade e a inovação estão no centro do que fazemos para atender aos nossos clientes.” Para saber mais sobre a AgroFresh e sua linha abrangente de soluções para produtos frescos, visite seu novo site em www.agrofresh.com

ARTIGOS RELACIONADOS

Adubação foliar: quais as opções para hortaliças?

A adubação foliar é uma prática já conhecida na agricultura moderna e atualmente muito utilizada em muitos sistemas agrícolas. Todavia, ainda existe uma certa desconfiança por parte dos produtores, técnicos e consultores.

Dia de Campo dos Produtores de Amendoim acontece no dia 1º de fevereiro

Mais de 400 produtores devem comparecer ao evento que irá expor as mais recentes informações técnicas, variedades e linhagens de sementes, além de apresentar resultados comparativos, dados mercadológicos e expectativas de comercialização.

Compo Expert: eficiência comprovada em campo

Empresa é expositora na Hortitec desde 2006.

Irrigação é alternativa viável na expansão da agricultura

Projeções indicam que a região deve atingir a produção de 48 milhões de toneladas de grãos nos próximos dez anos, porém, é preciso considerar as consequências climáticas do fenômeno El Niño, que podem gerar quedas de produtividade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!