19.6 C
Uberlândia
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosGrãosSyngenta Seeds acelera projeto de franquias

Syngenta Seeds acelera projeto de franquias

Iniciativa tem o objetivo de aumentar a presença nos mercados de soja e milho, identificar oportunidade de crescimento e ampliar a proximidade com agricultores.

Frederico Barreto, Diretor Comercial da Syngenta Seeds Brasil e Paraguai
Crédito Divulgação

A Syngenta Seeds implantará até o final da safra 2023/2024 um projeto para acelerar a expansão de franquias para a comercialização de seus produtos no Brasil. A iniciativa ampliará o projeto-piloto já utilizado com sucesso para a marca Nidera (sementes de soja e milho) e incluirá nesse formato também a marca NK (híbridos de milho).

Essa forma de acesso ao mercado é inédita entre todas as operações da empresa ao redor do mundo. Os franqueados atuarão com exclusividade em territórios pré-definidos, permitindo à empresa aumentar a presença das duas marcas nos segmentos de soja e milho, capturar oportunidades em áreas com grande potencial de crescimento e estar ainda mais próxima de clientes e agricultores.

“Esse movimento contribuirá com a transformação do negócio de sementes para sermos uma empresa ainda mais presente na operação dos agricultores. O modelo de franquias permitirá melhorarmos a cobertura de mercado de forma ágil e trará longevidade na relação comercial de nossa equipe com clientes e parceiros locais.”, afirma Frederico Barreto, Diretor Comercial da Syngenta Seeds Brasil e Paraguai.

Os interessados em adquirir uma franquia da Syngenta Seeds poderão se inscrever por meio da plataforma online (franquiasyngentaseeds.com.br) e participar do processo. Uma vez escolhidos, esses novos parceiros contarão com contrapartidas de investimentos feitos pela Syngenta Seeds em grandes feiras, treinamento e capacitação das equipes, acesso aos sistemas de vendas, materiais promocionais, campanhas, portfólio e know-how de mercado, entre outras.

Sobre a Syngenta A Syngenta Proteção de Cultivos e a Syngenta Seeds são parte do Syngenta Group, uma das empresas líderes mundiais no segmento agrícola. Com ambição de ajudar a alimentar o mundo com segurança, cuidando do planeta, o objetivo é melhorar a sustentabilidade, qualidade e segurança da agricultura com ciência de classe mundial e soluções de cultivo inovadoras. As tecnologias da Syngenta permitem que milhões de agricultores em todo o mundo façam melhor uso dos limitados recursos agrícolas.

ARTIGOS RELACIONADOS

Consórcio com o milho aumenta a produção sustentável de cana

A Embrapa lançou a tecnologia que trata do consórcio de cana-de-açúcar com milho, ...

Safra de algodão 2022/23 de MT pode ter recorde de produtividade

Especialistas que estarão presentes no XV Encontro Técnico Algodão, da Fundação MT, de 28 a 30 de agosto, em Cuiabá, afirmam que boa parte das lavouras do Estado vão alcançar mais de 300 arrobas por hectare.

Ataques de Helicoverpa a biotecnologias

Fenômeno foi observado por especialistas em áreas do Oeste da Bahia, Maranhão e Piauí

Produção de milho: quais as estratégias?

O milho é considerado uma cultura estratégica para o alicerce da agricultura brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!