20.1 C
Uberlândia
sábado, novembro 23, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesAgroFresh apresenta renovação da marca na Fruit Attraction em São Paulo

AgroFresh apresenta renovação da marca na Fruit Attraction em São Paulo

Divulgação

A AgroFresh Solutions, Inc., líder global na missão de prevenir o desperdício de alimentos e preservar os recursos do planeta por meio da inovação, anuncia sua participação na 1º Fruit Attraction em São Paulo, de 16 a 18 de abril e apresenta seu posicionamento atualizado para o setor de hortifruti.

A renovada promessa da AgroFresh visa fortalecer a cadeia de produtos frescos em cada etapa, auxiliando os clientes a produzirem produtos frescos abundantes, sustentáveis e de qualidade para todos. Esta missão segue a expansão das soluções da AgroFresh, incluindo a tecnologia de embalagem inteligente SO2 líder do setor, da Tessara, para uvas de mesa, frutas vermelhas e flores. O novo visual da AgroFresh será revelado pela primeira vez na Fruit Attraction.

No estande A102, os especialistas pós-colheita da AgroFresh estarão disponíveis para discutir tecnologias inovadoras que visam reduzir o desperdício de alimentos e prolongar a qualidade das frutas.

“A renovação da marca representa nosso foco nas necessidades dos clientes e como nossas soluções ajudam aos clientes produzirem alimentos de maneira cada vez mais eficiente, abundante e sustentável, reduzindo a perda e desperdício, tornando os processos de pós-colheita mais sustentáveis, por exemplo usando menos água nas linhas de embalagem.  Com inovação, estamos contribuindo para fortalecer o setor dos produtos frescos em todas as etapas da cadeia, gerando negócios – Juliana Manco, Gerente de Marketing da AgroFresh.”

Durante o evento, a AgroFresh apresentará seu amplo portfólio de soluções, incluindo a integração da Tessara e o lançamento do Uvasys. A tecnologia de embalagem inteligente SO2 da Tessara, líder do setor para uvas de mesa, frutas vermelhas e flores, será destaque, juntamente com outras soluções inovadoras, como o SmartFresh™, FreshCloud™, VitaFresh™ Botanicals, Harvista™ e Control-Tec™.

Os representantes da AgroFresh estarão à disposição no estande A102 durante toda a Fruit Attraction para compartilhar insights sobre como essas soluções podem aprimorar a gestão pós-colheita, reduzir rejeições e melhorar a rentabilidade. Para agendar uma consulta com a equipe da AgroFresh, visite nosso site.

ARTIGOS RELACIONADOS

AgroFresh adquire Pace International LLC, expandindo o portfólio de soluções pós-colheita

Aquisição fortalece a presença da empresa em regiões frutícolas-chave da América do Norte e América do Sul

SmartFresh tem a solução para você

O SmartFresh Quality System é um conjunto de soluções desenvolvida pela líder global em soluções pós-colheita AgroFresh para ajudar a atrasar o amadurecimento mantendo a qualidade de produtos frescos até o consumidor final.

Green Has Brasil: exportar é o que importa

A Green Has está determinada a posicionar o Brasil como um competidor de destaque no mercado global de bananas, investindo em tecnologia, inovação e parcerias estratégicas para elevar constantemente o padrão de qualidade da fruta e garantir sua competitividade frente aos grandes players mundiais.

AgroFresh Anuncia Acordo Global de Licenciamento

Filadélfia, 22 de junho de 2021 - A AgroFresh Solutions, Inc., líder mundial na produção ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!