23.6 C
Uberlândia
terça-feira, abril 16, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasAgroFresh nomeia nova liderança executiva sênior

AgroFresh nomeia nova liderança executiva sênior

Quatro nomeações importantes de liderança aprimoram as capacidades em operações globais.

A AgroFresh Solutions, Inc., líder mundial em soluções pós-colheita para manter a qualidade de produtos frescos e com a missão de reduzir a perda e o desperdício de alimentos, anunciou quatro nomeações-chave para sua equipe de liderança sênior. Esses novos líderes fortalecerão a liderança da AgroFresh e aumentarão suas capacidades em operações globais, manufatura, tecnologia da informação (TI), soluções digitais e recursos humanos.

Divulgação

“Como parte de nossa estratégia de crescimento, nomeamos novos líderes para nossa equipe sênior que reforçarão nossas capacidades e aumentarão nossa habilidade de apoiar nossos clientes”, diz Clint Lewis, Diretor Executivo. “Como uma empresa global com operações, funcionários e clientes de diferentes tamanhos e complexidades nas principais regiões produtoras em crescimento, é imperativo que tenhamos líderes com experiência e conhecimento especializado para possibilitar nossos negócios e melhorar nossa capacidade de viabilizar os negócios de nossos clientes. Estes novos líderes ajudarão a fortalecer nossas operações desde a cadeia de fornecimento e relações com fornecedores externos até o suporte direto ao atendimento ao cliente; liderarão nossa estratégia global de TI; continuarão a avançar nossa plataforma de qualidade digital FreshCloud e ajudarão a trazer os melhores talentos para nossa organização, juntamente com um programa global de treinamento e desenvolvimento que equipará nossos colegas globais com as habilidades necessárias para que eles possam ser os melhores no suporte a nossos clientes”.

Melhorando as operações e o atendimento ao cliente em todo o mundo

Ian MacKellar, Diretor de Operações – Em sua função na empresa, o Sr. MacKellar liderará o grupo Global Operations e assegurará que a empresa forneça produtos e serviços consistentes e de alta qualidade a mais de 3.700 clientes no mundo todo que diferenciam a AgroFresh da concorrência. O Sr. MacKellar tem mais de 30 anos de experiência em fabricação e cadeia de fornecimento. Mais recentemente, ele foi o líder do local das instalações McPherson da Pfizer no Kansas – uma das maiores instalações de produção de vacinas COVID-19. O Sr. MacKellar é um Lean Six Sigma Black Belt certificado e tem sido bem-sucedido no fornecimento de melhorias transformacionais no desempenho operacional e no custo. Ele é formado em Engenharia Química pela Michigan State University.

Reforçando o impacto da Tecnologia da Informação Global

Claudio Rodrigues, Diretor de Informação – Em sua posição na empresa, o Sr. Rodrigues usará seus 29 anos de experiência em TI e segurança cibernética para fortalecer o foco e o impacto da estratégia global de TI da AgroFresh. Mais recentemente ele atuou como diretor executivo e chefe de TI da Noven Pharmaceutical. Antes da Noven, o Sr. Rodrigues ocupou vários cargos de nível sênior na Stiefel e Pfizer em TI Corporativa (CIT). O Sr. Rodrigues é formado em Ciência da Computação e da Informação pela The Ohio State University e é um Profissional Certificado em Segurança de Sistemas de Informação (CISSP).

Expandindo o foco em soluções AgTech digitais

Bradford Warner, Diretor Executivo de Negócios Digitais e de Dados – Em seu cargo na empresa, o Sr. Warner liderará os esforços no desenvolvimento e execução de uma estratégia abrangente de negócios digitais e identificará novas oportunidades para a AgroFresh expandir sua plataforma líder de inspeção de qualidade digital ponta a ponta, FreshCloud, para novas regiões e em novas colheitas. O Sr. Warner tem mais de 25 anos de experiência e, mais recentemente, liderou o desenvolvimento comercial das ofertas de dados agrícolas como serviço e ESG para a AGI Digital. O Sr. Warner é formado pela Truman State University e tem mestrado pela Old Dominion University.

Desenvolvendo o Top Talent de forma global

Kristi Reinholz, Diretora Geral de Capital Humano – Em seu cargo na empresa, a Sra. Reinholz liderará as estratégias globais de Capital Humano para atrair, desenvolver e manter uma organização inovadora focada no cliente para entregar a missão AgroFresh e atender às necessidades em constante mudança de nossos clientes.

Mais recentemente, a Sra. Reinholz atuou como CPO (Chiefl People Officer) da Unilever América do Norte e traz mais de 25 anos de construção de equipes e culturas de alto desempenho em empresas farmacêuticas, de beleza e de CPG. Ela é graduada em Psicologia pela Universidade de Elon.

Lewis comentou ainda: “Estes novos líderes complementam as mudanças anteriores que fizemos em nossa equipe de liderança sênior nas áreas comercial e de P&D nos últimos 18 meses. Agora temos nossa equipe sênior completa para avançar ainda mais nossa visão de sermos líderes no segmento pós-colheita da hortifruticultura”.

ARTIGOS RELACIONADOS

Dia de campo sobre maracujá é realizado em Araguari

  A Britvic quer firmar parcerias com os produtores para o plantio de dois mil hectares de maracujá. O investimento gira em torno de R$...

Fosfitos – Arma potente na defesa das culturas

  Hélio Casale Engenheiro agrônomo   O emprego dos fosfitos está se tornando uma alternativa cada dia mais comum na nossa agricultura, tanto nos cultivos anuais como perenes,...

Qualidade que se degusta

A Itaueira, empresa familiar com sede em Fortaleza (CE), é a produtora do famoso melão REI, o legítimo melão da redinha, conhecido tanto no...

Soluções biológicas para combater desperdício pós-colheita

Novozymes e AgroFresh formam parceria para explorar o potencial da biotecnologia na melhoria da qualidade pós-colheita e reduzir desperdício de alimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!