Feacoop 2015 – Soluções integradas, resultados sustentáveis

0
153

 

A Feira de agronegócios, que acontecerá do dia 3 a 6 de agosto, apresentará novidades que auxiliarão os produtores na maximização da produtividade com condições comerciais diferenciadas.

 

Especial Feacoop - Créditos Divulgação
Especial Feacoop – Créditos Divulgação

Uma das ações da Coopercitrus, a maior cooperativa do Estado de São Paulo na comercialização de insumos, máquinas e implementos agrícolas, para que o produtor rural tenha grandes oportunidades de negócios é a FEACOOP (Feira de Agronegócio Coopercitrus Sicoob Credicitrus), principal evento da cooperativa, que acontecerá de 03 a 06 de agosto, na Estação Experimental de Bebedouro (SP).

A FEACOOP 2015 disponibilizará para os produtores, em um mesmo espaço, soluções integradas compostas por todos os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa. Com o apoio de cerca de 160 empresas parceiras, a Feacoop apresentará novidades do mercado agrícola e ofertará produtos com condições diferenciadas em insumos, máquinas e implementos agrícolas, fertilizantes, agricultura de precisão, entrega de óleo diesel na propriedade rural, projetos de irrigação, saúde e nutrição animal, assistência técnica, armazenagem de grãos na propriedade, sementes, além de oportunidades comerciais como a troca de grãos por produtos e serviços, preços, prazos, e financiamentos oferecidos pelos maiores agentes financeiros do país, entre elas a maior cooperativa de crédito do Brasil, a Sicoob Credicitrus.

Especial Feacoop - Créditos Divulgação
Especial Feacoop – Créditos Divulgação

Novidades

Neste ano, a Feacoop apresentará novidades como:

  • Ø Quatro dias de feira: oportunizando ainda mais a realização de grandes negócios, neste ano a FEACOOP terá um dia a mais.
  • Ø Polo de Agricultura de Precisão: os agricultores terão a oportunidade de conhecer e acompanhar as demonstrações que apresentarão as mais inovadoras soluções tecnológicas, que podem auxiliar o produtor a alcançar uma maior produtividade de forma sustentável e, consequentemente, aumentar a rentabilidade.
  • Ø Dinâmica de recolhimento de palha: para o setor canavieiro, a FEACOOP apresentará a dinâmica de recolhimento de palha para bionergia, uma nova opção de incremento de renda aos produtores de cana.
  • Ø Concessão JCB: A JCB Agriculture tornou-se uma concessão exclusiva da Coopercitrus e, por isso, a FEACOOP contará com um estande com máquinas da linha agrícola da empresa.
  • Ø Linha Coopercitrus de Rações, Suplementos Minerais e Concentrados: Neste ano, a Coopercitrus lançou no segmento de nutrição animal produtos exclusivos com qualidade e alta tecnologia. A nova linha com a marca da cooperativa oferece rações, suplementos minerais e concentrados para bovinos e equinos.
  • Ø Shopping Rural: a Coopercitrus leva para a FEACOOP toda a estrutura do Shopping Rural. Com o conceito do autoatendimento e seções diversificadas, os produtores podem escolher os produtos que atendam as necessidades de sua casa ou do campo, além da comercialização do suco de laranja em embalagem Tetra Pak® da Coperfam (Cooperativa de Produtores Rurais de Agricultura Familiar).

Essa matéria você encontra na edição de julho da Revista Campo & Negócios Grãos. Adquira o seu exemplar.