20.6 C
Uberlândia
sábado, abril 20, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesAlta participa da 88ª edição da ExpoZebu

Alta participa da 88ª edição da ExpoZebu

Com estande fixo na ABCZ, empresa recebe criadores e produtores de todo o mundo

A Alta participa, de 29 de abril a 7 de maio, da maior exposição pecuária zebuína do mundo: a ExpoZebu, que acontece no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). O evento chega à sua 88ª edição e é promovido pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). Parceira da entidade no incentivo do melhoramento genético, a Alta possui estande fixo e recebe criadores e produtores de todo o mundo dentro do parque e na Central de Biotecnologia e Difusão Genética, que fica na BR-050, KM 164.

Tradicionalmente, a bateria de touros da Alta tem a superioridade genética provada nas pistas e nos resultados dos sumários. “A Alta é uma grande parceira da ABCZ, que fomenta o melhoramento genético no país. Nesta ExpoZebu, esperamos bater o recorde no número de visitantes e mostrar a força da nossa bateria com as raças zebuínas. ”, destaca o diretor da Alta Brasil, Heverardo Carvalho. 

Para a ExpoZebu 2023, a expectativa é que passem cerca de 400 mil pessoas pelo Parque Fernando Costa. “Nós queremos levar o melhoramento genético para todos os produtores, através dos nossos programas e das centrais, com parceiros como a Alta. Levar o melhoramento genético para o produtor de carne e leite para que ele possa produzir mais”, explica o presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid.

Ainda de acordo com o representante da entidade, já foram confirmadas comitivas de mais de 30 países, com cerca de 600 convidados e a intenção é que a ExpoZebu seja uma grande vitrine da agropecuária de corte e de leite. “O nosso papel é aproximar o consumidor do produtor, para que todos tenham acesso e vejam como produzimos de forma sustentável um produto saudável e de qualidade”, aponta Gabriel, destacando que já estão confirmados 35 leilões durante o evento.

O atendimento aos visitantes também continua sendo realizado dentro da Central da Alta, com a equipe técnica e comercial da empresa à disposição para tirar dúvidas e apresentar os produtos para aqueles que buscam o melhoramento genético do rebanho.

ARTIGOS RELACIONADOS

Green Has Italia – Soluções eficientes parahortaliças e frutas

Por mais um ano a Green Has do Brasil vai participar da Hortitec, um evento muito importante porque é a origem da empresa. “Nossa...

Novos hábitos de consumo e tendências por saudabilidade

Evento será realizado de forma presencial em Curitiba no dia 05 de abril. Programação inclui também análise do cenário econômico com a guerra entre Rússia e Ucrânia.

X Encontro Nacional da Soja

14 a 15 de dezembro, em Londrina (PR).

Seminário Brasileiro da Batata chega à 6ª edição

Entre os dias 26 e 27 de outubro, Campinas (SP) sediará o VI Seminário Brasileiro da Batata, que será realizado no Hotel Premium. O...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!