26.6 C
Uberlândia
terça-feira, abril 23, 2024
- Publicidade -
InícioEventosISLA participa do 2º Campo Acelerador de Inverno

ISLA participa do 2º Campo Acelerador de Inverno

O principal destaque da marca no evento será a Beterraba Merlot.

Divulgação

Com a temática sobre a diversificação na entressafra, no próximo dia 10 de agosto, será realizada a segunda edição do Campo Acelerador de Inverno da Cooperja, em Jacinto Machado/SC. A ISLA Sementes, empresa brasileira com o mais diversificado portfólio de sementes de hortaliças, flores, ervas, temperos e microverdes do Brasil é apoiadora do evento e terá expostas 27 cultivares, além de trazer as novidades do seu portfólio.

O principal destaque da marca no evento será a Beterraba Merlot. Além dela, a ISLA também estará expondo in natura no evento diferentes tipos de rabanetes, acelgas, repolhos, couves-chinesas, couves-flores, alfaces, mostarda roxa, rúcula e entre outras hortaliças. 

A proposta da cooperativa é explorar diferentes possibilidades de “Hortaliças rentáveis”, dessa forma, inúmeros apoiadores como a ISLA demonstrarão no campo cultivares que se adaptem às condições de clima e solo local e que podem ser rentáveis levando em conta o seu consumo histórico na região.

Além disso, a ISLA também estará disponibilizando no evento uma equipe para trazer informações técnicas aos visitantes e produtores, oferecendo opções de cultivos e incentivando o consumo de alimentos saudáveis.

ARTIGOS RELACIONADOS

Evento sobre agricultura familiar e seus desafios

Evento dia 24.01 em Medianeira irá mostrar como a tecnologia pode auxiliar no desenvolvimento destes profissionais.

Tratamento de sementes incrementa a produtividade do feijão

A produtividade da lavoura de feijão depende de uma série de fatores, como clima, região, ...

ESG e mecanismos de crédito e seguro

O Plano Safra 2021/2022 conta com um total de R$ 251,22 bilhões de crédito rural. Em oito meses de safra - julho de 2021 a fevereiro de 2022 -, foram financiados mais de 1200 contratos de crédito rural, num valor de R$ 188,4 bilhões, o que representa um crescimento de 30%, ante ao mesmo período da safra 2020/2021. Apesar do montante expressivo, o crédito rural advindo das fontes públicas não é suficiente para atender todas as demandas do agronegócio brasileiro. Com isso, o setor necessita buscar recursos no mercado financeiro e de capitais.

15º Fórum Nacional de Máxima Produtividade do CESB

Os Campeões e as maiores produtividades do Desafio de Máxima Produtividade do CESB serão revelados em junho em grande evento de celebração dos 15 anos da organização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!