26.6 C
Uberlândia
terça-feira, abril 23, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosBayer: soluções integradas para frutas e vegetais

Bayer: soluções integradas para frutas e vegetais

A Bayer está comprometida em fornecer soluções integradas para impulsionar o crescimento e a qualidade de frutas e vegetais.

A Bayer participa da Hortitec desde sua primeira edição. “A feira é uma grande oportunidade para demonstrar para parceiros e agricultores como a Bayer tem trabalhado para auxiliar a jornada do plantio à colheita no segmento de frutas e vegetais”, avalia Fabio Maia, Gerente de Portfólio de Frutas e Vegetais da Bayer Brasil.

No estande, os visitantes poderão conhecer de perto a linha de produtos da Bayer e desfrutar de um atendimento completo, com a presença de técnicos e especialistas empenhados em compartilhar conhecimento e oferecer as melhores soluções para auxiliar no combate das doenças do solo, pragas e no aumento de produtividade.

Portfólio

Em destaque estará o portfólio de soluções integradas voltada para as áreas de proteção de cultivo e sementes de frutas e hortaliças.

Confira:

Milho AG10511: pensando nos desafios do produtor de milho verde, a Bayer desenvolveu, por meio da sua marca de hortifrúti, Seminis, o híbrido AG1051. A solução é uma ótima opção para a adaptabilidade ao cultivo para fins de consumo fresco, utilizado tanto na sua forma natural, como para ingrediente da pamonha. Para o agricultor, a semente tem excelente sistema radicular, que permite grande amplitude de época de plantio, além de alta performance e produtividade no campo.

Porta-enxertos de tomate

Variedades de Cenoura

Tomate Comandanty

Verango Prime: as novas extensões de bula de Verango para HF serão destaque na Hortitec, sendo: cenoura, beterraba, melão, melancia, banana, tomate e goiaba.

Sivanto Prime

Serenade: fungicida e bactericida biológico com múltiplos modos de ação, que controla eficientemente diversas doenças em mais de 35 espécies de frutas, hortaliças, legumes e verduras.

Novidades

Fabio Maia conta que a Bayer está preparando uma série de novidades para apresentar nesta edição da Hortitec, uma vez que é especializada em soluções que oferecem altas produtividades aos agricultores, além de alimentos seguros, nutritivos e saborosos para o consumidor final.

“Com nossos produtos e soluções, oferecemos ainda mais valor, tanto para aos agricultores quanto para parceiros, consumidores e o planeta. Quem passar pela 28ª edição da Hortitec poderá, além de ver nosso portfólio completo de sementes e soluções de proteção de cultivos para hortifrúti, conhecer o Verango Prime, que teve sua proteção ampliação para o controle efetivo de nematoide nas culturas de cenoura, beterraba, melão, melancia, banana, tomate e goiaba”, informa o gerente.

Hortitec 2023

Por mais um ano, a Bayer apresentará soluções inovadoras e eficazes voltadas às principais necessidades dos cultivos de frutas e vegetais. Além disso, a equipe está animada para proporcionar uma experiência única para promover conexões valiosas entre a comida cultivada no campo e o que chega às mesas dos consumidores.

“Temos o objetivo de oferecer cada vez mais valor para o dia a dia dos agricultores, parceiros e consumidores. Nesta edição da Hortitec, teremos um estande repleto de novidades e estaremos com representantes prontos para receber visitantes que passarem por lá ao longo dos dias, para podermos, juntos, continuar nessa jornada de parceria com os agricultores e a comunidade agrícola”, conclui Fabio Maia.

ARTIGOS RELACIONADOS

Inteligência artificial prevê qualidade dos rios da Mata Atlântica

Com o objetivo de prever a qualidade da água de rios, lagos, mananciais e bacias hidrográficas, a Fundação SOS Mata Atlântica passará a usar soluções tecnológicas para auxiliar na análise de dados e, assim, oferecer informações do estado atual dos corpos d’água, além de predições do nível de qualidade em um ou até cinco anos, dando insumos para pautas de comitês de bacias hidrográficas e para auxiliar gestores públicos na tomada de decisão quanto à sua preservação.

Nativo Agrícola e Injertec – Parceria de sucesso

A Nativo Agrícola, sediada em Pilar do Sul (SP), participará da Hortitec, levando aos visitantes suas novidades para o mercado de hortaliças. “Queremos, com...

Química Anastacio – Versatilidade como diferencial

A Química Anastacio está, desde 2016, presente na Hortitec, um dos maiores eventos de horticultura e fruticultura do País, com a participação de diversos...

Impulso Bayer Talks acontece em Uberlândia (MG)

A Bayer promove o Impulso Bayer Talks Edição Café no dia 5 de outubro, em Uberlândia (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!