21.6 C
Uberlândia
sexta-feira, abril 26, 2024
- Publicidade -
InícioLançamentosCampanha de marketing do fungicida Elatusâ„¢ ganha prêmio internacional

Campanha de marketing do fungicida Elatusâ„¢ ganha prêmio internacional

Steve Dale e Harald Walter da Syngenta representam o time de marketing brasileiro na entrega do prêmio Agrow Awards, em Londres.
Steve Dale e Harald Walter da Syngenta representam o time de marketing brasileiro na entrega do prêmio Agrow Awards, em Londres.

Ações de divulgação criadas pela equipe da Syngenta no Brasil renderam o reconhecimento do Agrow Awards 2015, em Londres. O prêmio é inédito na história da multinacional.

 Principal fungicida do portfólio de soja da Syngenta, o Elatusâ„¢ também é sucesso comprovado fora das porteiras. Em uma conquista inédita para a empresa, a campanha de marketing criada pela equipe brasileira foi vencedora na categoria Melhor Campanha de Marketing, do Agrow Awards 2015, com o lançamento do Elatusâ„¢ no Brasil. O fungicida também foi premiado como o Melhor Produto em Proteção de Cultivos e Traits.

O Agrow Awards é concedido por um dos mais importantes portais internacionais de notícias do setor e reconhece as companhias que desenvolveram projetos com foco na proteção de culturas agrícolas, do meio ambiente e da indústria. O evento de premiação foi realizado em de setembro, em Londres, e a equipe de Marketing foi representada por profissionais da Basileia, sede global da Syngenta.

A campanha de marketing desenvolvida pela equipe brasileira contou com diversas ações, como realização de Road Show do Elatusâ„¢ (caravana que percorreu as principais regiões produtoras de soja do Brasil, apresentando as características e benefícios do produto, impactando mais de 12 mil pessoas); Dia de Campo Virtual (plataforma on-line com conteúdo dinâmico e interativo, com apresentação de imagens captadas em áreas testes) e produção da websérie O Mundo sem soja. Neste ano foi lançado o site “Aplicou, Rendeu“, que reúne vídeos com testemoniais específicos de sojicultores por regiões produtoras, além de serviços como alertas e notificações do mercado e informações direcionadas a localidades de produção, sempre atualizadas conforme o período – pré-safra, safra ou pós-safra.

“Esta foi a primeira vez na história da Syngenta que uma campanha de marketing totalmente brasileira ganha essa premiação. Estamos muito orgulhosos“, disse o diretor de marketing da Syngenta, André Savino.

ARTIGOS RELACIONADOS

Nutrição de solo garante produtividade do eucalipto

Fortalecendo a presença na silvicultura, Mosaic Fertilizantes mostra eficiência do MicroEssentials e Aspire durante a ExpoForest

Cálcio previne apodrecimento apical em tomate

É muito comum encontrarmos em plantas de tomate, aparentemente saudáveis, os sintomas de fundo preto nos frutos. Por isso, conhecer suas características e causas é necessário para a aplicação correta das técnicas preventivas.

Reduzindo Riscos

  Como reduzir a incidência de acidentes graves em operações florestais? Neste mês, tema será discutido no 2º Encontro Brasileiro de RH e Segurança Florestal...

Ameaça e oportunidade para o cultivo do girassol no Brasil são tema de Reunião de Pesquisa Girassol

A XXI Reunião Nacional de Pesquisa de Girassol (RNPG) e o IX Simpósio Nacional sobre a Cultura do Girassol serão realizados conjuntamente nos dias...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!