28.6 C
Uberlândia
quarta-feira, junho 19, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioMercadoCampanha defende parceria entre elos da cadeia produtiva agrícola

Campanha defende parceria entre elos da cadeia produtiva agrícola

Crescimento sustentável depende do envolvimento de vários setores do agronegócio, aponta nova campanha corporativa da Alltech Crop Science

Institucional_Alltech Crop ScienceAlcançar maiores índices de produção, volume de vendas, rentabilidade e qualidade do produto oferecido são metas constantes nos negócios. Em sua nova campanha corporativa, a Alltech Crop Science defende a gestão parceira entre todos os elos da cadeia produtiva agrícola para alcançar o crescimento sustentável do agronegócio.

Para a gerente de marketing da empresa no Brasil, Manuela Lopes, o setor tem buscado soluções cada vez mais completas no mercado, que só são possíveis por meio de parcerias. “O que percebemos é que o setor não busca solução apenas em forma de produto, mas de diversas maneiras: no atendimento, na área técnica e na qualidade, por exemplo”, ressalta.

A campanha, inspirada na tagline da empresa “É natural crescer com a gente”, reforça a importância do envolvimento de todas as partes para o sucesso do agronegócio. “Buscamos o crescimento de toda a cadeia: revendas, distribuidoras, cooperativas, produtor e consumidor final. Sem parceria, é impossível ter um negócio que cresça com sustentabilidade”, afirma Manuela. Com este posicionamento, a Alltech Crop Science do Brasil tem alcançado um crescimento médio de 30% ao ano.

As peças da campanha incluem adaptação de logo, folder, apresentação corporativa, anúncios em diversas mídias e ações em redes sociais, sendo direcionada ao público interno e externo. Além disso, todos os materiais da empresa e a comunicação institucional estão sendo readaptados a nova linguagem.

“Dentro desta comunicação, que foi criada, vamos ressaltar a importância das parcerias no campo para o sucesso de todos e trazer informações sobre como é possível crescer, de forma sustentável, com as soluções que oferecemos em nossas linhas produto, serviços e atendimento”, finaliza a gerente.

ARTIGOS RELACIONADOS

FMC lança novo fungicida para milho

“‹ Doenças foliares podem prejudicar até 60% da produção nas lavouras de milho; formulação do fungicida Authority assegura o desenvolvimento pleno, sem desacelerar o metabolismo...

O que o produtor ainda pode fazer para garantir os ganhos com milho?

Custos de insumos, instabilidade climática e a produtividade da safrinha do milho

Soja com alta produtividade: mais rentável, mais sustentável

É sempre importante ter em mente que não basta produzir, é preciso ser sustentável.

Otimismo na safra gera busca por mais tecnologia em Dia de Campo do Algodão na Bahia

A conjuntura positiva da safra de algodão na Bahia que, pelo segundo ano consecutivo, vai atingir produtividade média acima de 300 arrobas/hectare, vem incentivando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!