28.6 C
Uberlândia
sábado, abril 27, 2024
- Publicidade -
InícioMercadoCampanha defende parceria entre elos da cadeia produtiva agrícola

Campanha defende parceria entre elos da cadeia produtiva agrícola

Crescimento sustentável depende do envolvimento de vários setores do agronegócio, aponta nova campanha corporativa da Alltech Crop Science

Institucional_Alltech Crop ScienceAlcançar maiores índices de produção, volume de vendas, rentabilidade e qualidade do produto oferecido são metas constantes nos negócios. Em sua nova campanha corporativa, a Alltech Crop Science defende a gestão parceira entre todos os elos da cadeia produtiva agrícola para alcançar o crescimento sustentável do agronegócio.

Para a gerente de marketing da empresa no Brasil, Manuela Lopes, o setor tem buscado soluções cada vez mais completas no mercado, que só são possíveis por meio de parcerias. “O que percebemos é que o setor não busca solução apenas em forma de produto, mas de diversas maneiras: no atendimento, na área técnica e na qualidade, por exemplo”, ressalta.

A campanha, inspirada na tagline da empresa “É natural crescer com a gente”, reforça a importância do envolvimento de todas as partes para o sucesso do agronegócio. “Buscamos o crescimento de toda a cadeia: revendas, distribuidoras, cooperativas, produtor e consumidor final. Sem parceria, é impossível ter um negócio que cresça com sustentabilidade”, afirma Manuela. Com este posicionamento, a Alltech Crop Science do Brasil tem alcançado um crescimento médio de 30% ao ano.

As peças da campanha incluem adaptação de logo, folder, apresentação corporativa, anúncios em diversas mídias e ações em redes sociais, sendo direcionada ao público interno e externo. Além disso, todos os materiais da empresa e a comunicação institucional estão sendo readaptados a nova linguagem.

“Dentro desta comunicação, que foi criada, vamos ressaltar a importância das parcerias no campo para o sucesso de todos e trazer informações sobre como é possível crescer, de forma sustentável, com as soluções que oferecemos em nossas linhas produto, serviços e atendimento”, finaliza a gerente.

ARTIGOS RELACIONADOS

Agricultores que usam Monsoy vencem prêmio de produtividade de soja em duas categorias

O desafio nacional, realizado pelo Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB), teve mais de 5.000 inscritos este ano, um aumento de 12% em relação ao...

Cebola: tamanho ideal auxilia na durabilidade e comercialização da hortaliça

Ao longo do desenvolvimento da planta é essencial cuidar do manejo nutricional A cebola é uma hortaliça conhecida por ter, a seu favor, a...

Adubação verde – Economia de insumos e retorno do equilíbrio natural

  A adubação verde ou o cultivo de plantas de cobertura é uma técnica com grande potencial de aumentar a sustentabilidade da agricultura, por economizar...

10 mitos e verdades sobre a energia solar

Projeto deixa a construção feia? Custo da instalação é muito alto? SolarVolt desvenda as principais inverdades espalhadas sobre a fonte fotovoltaica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!