28.6 C
Uberlândia
sábado, abril 13, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasComandantes ENMCOOP reúnem-se em café da manhã na Agrishow

Comandantes ENMCOOP reúnem-se em café da manhã na Agrishow

Três mil mulheres do agronegócio se reunirão em um navio da MSC para a edição especial do ENMCOOP em novembro.

Imagem: Divulgação

Daqui a sete meses, cerca de três mil mulheres do agronegócio estarão a bordo de um luxuoso navio da MSC, uma das maiores empresas mundiais de cruzeiros, para um evento inédito que promete ser um divisor de águas na vida de cada uma delas. Mas até que aconteça a edição especial do ENMCOOP – Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas, de 21 a 24 de novembro, essas mulheres começam a se reunir em outros grandes eventos, como é o caso da Agrishow.

No dia 3 de maio, a partir das 10h, o Grupo Conecta em parceria com a Climatempo promoverá, no estande Agroclima by Climatempo, um café da manhã especial com mulheres que visitarem a Agrishow além das comandantes do ENMCOOP, nome dado às mulheres que, a convite do Grupo Conecta, empresa organizadora do evento, têm divulgado nas redes sociais tudo o que vai acontecer a bordo do imponente transatlântico.

Além de momentos de interação e networking, o café da manhã das comandantes terá uma programação que contará com uma palestra pocket com o tema “Um propósito chamado agro”, projeto recém-lançado pela idealizadora do ENMCOOP, Luciana Martins, que também é palestrante, especialista em cooperativismo e Diretora Executiva do Grupo Conecta.

O evento, que vai até o meio-dia, dedicará também tempo para ouvir o que as mulheres querem encontrar no ENMCOOP, cuja programação já está a todo vapor, e também no Master Agro Jovem, um evento inédito para jovens que será realizado de forma paralela dentro do navio.

“Queremos unir famílias a bordo do navio. Neste momento, é fundamental ouvirmos as mulheres para unificarmos ideias e trazermos a elas tudo o que desejam no cruzeiro”, afirma Luciana. Os pré-temas do ENMCOOP já estão sendo trabalhados. No centro das discussões estarão o cenário político e econômico nacional, estratégias de sucessão familiar, liderança e empreendedorismo, e as oportunidades no cooperativismo.

A entrada ao café da manhã dia 3 de maio às 10h no estande do Grupo Conecta em parceria com a Climatempo na Agrishow é gratuita, não é necessária inscrição prévia, e o convite para participar se estende a todas as mulheres que visitarem a feira, e não apenas aquelas confirmadas para o navio.

Onde: Estande C1A | Rod. Antonio Duarte Nogueira, Km 321, Ribeirão Preto (SP)

ARTIGOS RELACIONADOS

Brasil alcança recorde histórico em exportações

Em 2019, o Brasil exportou 40,6 milhões de sacas de café, considerando a soma de café verde, solúvel e torrado & moído, segundo relatório consolidado pelo Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé).

Consórcio de máquinas agrícolas triplica vendas em cinco anos e reforça parceria com o agronegócio

Com esse cenário, Agritech investe no reforço de ofertas para aquisição de equipamentos agrícolas por meio desta modalidade e também por financiamento direto do banco de fábrica

Agronegócio auxilia na recuperação de áreas degradadas

Com aumento de até 25% na produção, sem precisar desmatar novas terras, Effatha Technology pode ajudar na recuperação de áreas degradadas

Gestão tecnológica da água será principal ferramenta do agronegócio

A gestão do uso da água será prioridade máxima e primordial na agenda dos produtores ..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!