20.6 C
Uberlândia
sábado, abril 20, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasCoopercitrus democratiza acesso à Agricultura de Precisão

Coopercitrus democratiza acesso à Agricultura de Precisão

No estande da cooperativa, o produtor rural encontrará condições diferenciadas para a aquisição de insumos, máquinas e tecnologias para melhorar seus resultados.

O conceito de ‘Crescer Como um Todo’ da Coopercitrus guiará a experiência dos visitantes da Feira da Banana, que acontece de 31 de maio a 4 de junho em Delfinópolis, MG. Os produtores rurais terão a oportunidade de fazer uma imersão na Agricultura 5.0, conhecendo diversas inovações, como drones agrícolas, GPS, piloto automático, mapeamento por satélite, entre outros, com o suporte de um time de especialistas dispostos a esclarecer todas as dúvidas e apresentar as melhores opções ao produtor.

Créditos: Divulgação

Com o objetivo de democratizar o acesso às soluções de agricultura de precisão e ajudar o produtor rural a crescer como um todo, a Coopercitrus oferece um completo portfólio de produtos, serviços e as melhores tecnologias agrícolas do mercado. também atua na prestação de serviços de agricultura de precisão e oferece assistência técnica, manutenção e capacitação ao produtor rural em todas as etapas da produção.

Não perca a chance de conhecer as melhores soluções para a sua produção na Feira da Banana!

A Coopercitrus — Cooperativa de Produtores Rurais, com sede em Bebedouro (SP), é uma das maiores cooperativas do Brasil em fornecimento de insumos, máquinas, implementos e suporte técnico. Com mais de 39 mil cooperados e unidades de negócios em mais de 65 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, a Coopercitrus tem como propósito oferecer soluções integradas para que seus cooperados cresçam na totalidade.

ARTIGOS RELACIONADOS

Declarações de aptidão do Pronaf

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), por meio da Secretaria ...

FMC debate Agricultura 5.0 no Encontro Nacional de Cooperativas

A FMC, participa entre os dias 24 a 26 de novembro, do Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias (ENCA), que acontecerá em plataforma online.

Míldio em alface mesmo em épocas de verão

Enza Zaden traz um material exclusivo para a Revista Campo & Negócios.

Iniciativa ‘Abelhas em Campo’ estuda incentivo entre agricultura e apicultura

Em parceria com as consultorias Agroefetiva e HP Agroconsultoria, o Movimento Colmeia Viva conclui até o final deste ano o resultado de seu estudo “Abelhas em Campo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!