22.6 C
Uberlândia
quarta-feira, maio 29, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesCopercampos 2023 contará com solução biológica que restabelece a saúde do solo

Copercampos 2023 contará com solução biológica que restabelece a saúde do solo

Divulgação

De 14 a 16 de fevereiro acontece em Campos Novos (SC) o 27º Show Tecnológico Copercampos, maior e mais completo evento do setor agropecuário catarinense, e por mais um ano a Microgeo, empresa 100% brasileira do ramo de biológicos, participa do encontro demonstrando a pioneira tecnologia que restaura a biodiversidade do solo.

Neste ano serão mais de 160 empresas expositoras e nas últimas edições os participantes apresentaram suas soluções para mais de 17 mil visitantes. No estande da Microgeo, o agricultor vai conhecer mais detalhes sobre o processo de Compostagem Líquida Contínua (CLC) pelo qual o Adubo Biológico Microgeo® é produzido e os resultados expressivos em diversas culturas.

“O Agro se renova aqui”, é o slogan da feira em 2023 e a proposta, além da troca de experiências com pesquisadores, é a difusão de muito conhecimento e oportunidade para realizar negócios.

“A solução da Microgeo é a única no mercado que maneja e restabelece o microbioma do solo e pode ser aplicado via pulverização, fertirrigação, independente das condições climáticas em conjunto com outros insumos como defensivos químicos ou biológicos e fertilizantes. Além de eficiente e sustentável, ela potencializa todos os outros manejos e pode ser utilizada em qualquer cultura. O visitante da Copercampos conhecerá a nossa tecnologia, nosso programa de relacionamento, todo o suporte técnico e de pós-venda com o qual o agricultor pode contar conosco”, disse Micael Bohnenberger, Gerente Comercial da Microgeo.

ARTIGOS RELACIONADOS

Mosaic demonstra a importância da nutrição do solo para produtividade na Expodireto Cotrijal

Empresa trouxe atrações para ilustrar a fertilização da lavoura em evento no RS A Mosaic Fertilizantes, maior produtora global de fosfatados e potássio combinados, participou...

Amostragem de solo – Qual a frequência e época ideais da coleta?

Autor Carlos Sérgio Tiritan Doutor e professor de Agronomia da Unoeste tiritan@unoeste.br Assim como os seres humanos, as lavouras precisam de diversos nutrientes essenciais...

Benefícios da calagem e gessagem na couve-flor

A couve-flor (Brassica oleracea var. botrytis) é uma planta exigente em fertilidade do solo e requer cuidados quanto ao manejo da fertilidade do solo.

Solo arenoso é desafio para o algodão

Alguns fatores podem comprometer a produtividade em solos arenosos de uma das culturas com mais alto custo de produção

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!