27.6 C
Uberlândia
sábado, abril 20, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasCopercampos adquire unidade em Fraiburgo/SC

Copercampos adquire unidade em Fraiburgo/SC

A Copercampos assumirá a estrutura da Copercon em 1º de dezembro. 

Divulgação

A Copercampos concluiu a aquisição de uma unidade completa em Fraiburgo/SC. Esta unidade tem capacidade para armazenar 350 mil sacos de 60kg, contando com balança, moegas, escritório, armazém de fundo plano e espaço para loja.  

Pertencente anteriormente à Cooperativa Agropecuária dos Produtores da Região do Contestado – Copercon, a unidade está localizada no entroncamento da rodovia SC 355 com a SC 452, no trevo de acesso a Monte Carlo, em Fraiburgo. A área adquirida pela Copercampos é de 6,7 hectares, dos quais 6 mil metros são de área construída. 

Além da unidade de recebimento de grãos da Copercon, a Copercampos adquiriu veículos leves e pesados, bem como equipamentos e insumos agrícolas. 

“A localização estratégica desta unidade nos permitirá atender nossos associados e clientes com agilidade e qualidade. A Copercampos já tem uma presença consolidada em Fraiburgo, com negócios estabelecidos, uma loja bem localizada e um silo parceiro. No entanto, decidimos investir nesta aquisição para atender aos agricultores dessa área mais central do município, promovendo agilidade na entrega da produção e facilitando a logística das operações. Com esta nova unidade, estaremos mais próximos dos produtores, elevando nossa eficiência nos negócios”, destaca o Diretor Presidente da Copercampos, Luiz Carlos Chiocca. 

De acordo com o Gerente Operacional Nelson Cruz, a estrutura adquirida vai atender com eficiência os agricultores da região. “Adquirimos esta unidade da Copercon que tem uma boa capacidade estática de recebimento de 350 mil sacos, com fluxo de 200 ton/hora de recebimento, que possibilita um recebimento muito ágil, e caso tenha necessidade, podemos ampliar essa capacidade de armazenagem, em mais de 650 mil sacos, pois a estrutura foi projetada para isso. Foi um investimento da Copercampos pensando em atender bem os associados e clientes e na próxima safra, a Copercampos já estará recebendo grãos neste espaço”, ressalta Nelson Cruz. 

A Copercampos assumirá a estrutura da Copercon em 1º de dezembro. 

ARTIGOS RELACIONADOS

Fórum de qualidade do solo e plantio direto reúne mais de 350 pessoas

Evento promovido pela Copercampos oportunizou debates e conhecimentos para melhoria do sistema agrícola regional.

HORSCH investe R$ 350 milhões e abre fábrica no Brasil

Unidade vai atender a todo o mercado latino-americano.

Os principais desafios da logística no agronegócio

O processo de distribuição e o cumprimento de prazos são imprescindíveis para mensurar a qualidade dos serviços prestados.

Ubyfol reforça soluções para cereais na Copercampos 2023

O fertilizante foliar está entre as mais importantes soluções pois potencializa a produtividade do cultivo dos cereais e garante maior absorção de nutrientes essenciais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!