21.6 C
Uberlândia
terça-feira, abril 16, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesCorteva Agriscience conclui as aquisições da Symborg e Stoller

Corteva Agriscience conclui as aquisições da Symborg e Stoller

Divulgação

A Corteva, Inc. (NYSE: CTVA) consolida sua posição como líder global no mercado de Biológicos em franca expansão, com o anúncio de que concluiu as aquisições da Symborg, empresa especialista em tecnologias microbiológicas com sede em Murcia, Espanha; e da Stoller, uma das maiores empresas independentes do mundo no setor de Biológicos, com sede em Houston, Texas, Estados Unidos.

Estas aquisições demonstram o compromisso da Corteva em fornecer aos agricultores soluções sustentáveis que agregam valor e aumentam a produtividade no campo“, disse Chuck Magro, CEO da Corteva Agriscience. “Temos o prazer de receber oficialmente os colaboradores da Symborg e da Stoller na CortevaAcreditamos que seu conhecimento e experiência somados à capacidade de inovação da Corteva formarão um negócio líder em Biológicos pronto para acelerar e crescer com o mercado de biológicos que se encontra em rápida expansão“.

A Corteva trabalhou pela primeira vez com a Symborg para ampliar e trazer aos agricultores os otimizadores de eficiência de nutrientes Utrisha™ N e BlueN™ por meio de um acordo de distribuição entre as duas empresas. A Symborg possui um portfólio diversificado, um pipeline de biocontrole emergente e profissionais qualificados com sólidos conhecimentos técnicos e experiência em geração de demanda. Com filiais no Brasil, Chile, China, França, México, Peru, Espanha, Turquia e Estados Unidos, a Symborg alcança mais de 50 países com suas soluções biológicas inovadoras. A Stoller, por sua vez, traz um reconhecido histórico de sucesso com mais de 50 anos de experiência em mais de 60 países. A forte experiência técnica e excepcional modelo comercial da Stoller, construído com base no compartilhamento de conhecimentos, resulta numa reputação de confiança que permeia toda a indústria de Biológicos.

É esperado que o mercado de produtos biológicos seja o segmento de proteção de cultivos com maior crescimento no setor, representando 25% do mercado total até 2035.

As aquisições da Symborg e Stoller foram anunciadas no segundo semestre de 2022, sendo agora concluídas. As aquisições, que serão refletidas no EBITDA em 2023, reforçam o compromisso da Corteva em fornecer aos agricultores ferramentas sustentáveis que complementam as práticas agrícolas em evolução com eficácia comprovada.

ARTIGOS RELACIONADOS

Qual a melhor concentração: 109/L ou 108/mL?

Neste primeiro episódio da Série Microrganismos e a Agricultura, trazemos o tema "Qual a melhor concentração 109/L ou 108/mL?"

Parceria oferece vantagens no uso de biológicos e vinhaça localizada no canavial

Programa de relacionamento da Biotrop possibilita descontos na Nonino - Indústria e Comércio de Implementos Agrícolas, empresa pioneira na fabricação de máquinas que facilitam a aplicação do subproduto na linha de plantio da cana-de-açúcar

Mercado de biológicos

A agricultura moderna está embasada nos pilares da sustentabilidade ...

Corteva Agriscience marca presença no CBSoja

Tecnologia Enlist® é destaque na Arena Inova Soja do evento, em debate sobre como a ciência e a inovação podem simplificar o ganho de produtividade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!