28.6 C
Uberlândia
terça-feira, junho 25, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosCorteva apresenta portfólio de biológicos na Agrishow

Corteva apresenta portfólio de biológicos na Agrishow

Crédito Ana Maria Diniz

A Corteva Agriscience participa de 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, da 27ª Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. No evento, a companhia apresenta o portfólio de biológicos, lançado recentemente, além das novidades e inovações em Proteção de Cultivos e Sementes, com as marcas Pioneer® e Brevant® Sementes. As linhas Cana, Café, Citros, Floresta, Hortifrúti, Milho, Pastagem e Soja também estarão presentes com suas soluções e novidades aos visitantes para maximizar a produtividade e rentabilidade do agricultor.

Entre as soluções da Corteva para o mercado de biológicos, destaque para os solubilizadores de fósforo OmsugoTM P (para as culturas de soja e milho) e o OmsugoTM Eco (para cana-de-açúcar). As inovações também contemplam os nematicidas microbiológicos InlayonTM (soja e algodão) e InlayonTM Eco (cana). As novidades, reforçam o portfólio da empresa, cada vez mais robusto e inovador para auxiliar o produtor nos desafios da lavoura,

O OmsugoTM P e o OmsugoTM Eco são compostos por duas cepas distintas, exclusivamente selecionadas e desenvolvidas pelos pesquisadores da Embrapa nos últimos 18 anos. Eles aumentam a disponibilidade do fósforo que fica retido no solo e matéria orgânica. Além disso, maximiza a eficiência nutricional das plantas através de um melhor aproveitamento da adubação fosfatada, contribuindo com ganhos na produtividade e longevidade da lavoura e na otimização dos investimentos passados e futuros do campo.

Para a sustentabilidade e proteção da lavoura, o agricultor pode contar também com InlayonTM e InlayonTM Eco, nematicidas microbiológicos que ajudam a maximizar o potencial produtivo das plantas e proteger as raízes, contribuindo para uma lavoura mais saudável e produtiva. Com uma cepa exclusiva, descoberta em solo brasileiro, é originalmente eficaz no controle dos principais nematóides, proporcionando o melhor estabelecimento da planta.

Portfólio completo para o produtor

Na área de Proteção de Cultivos, os produtores podem conhecer diversas novidades que trazem a inovação presente no DNA da Corteva e foram desenvolvidas após muitos anos de pesquisa, com foco em auxiliar o dia a dia do agricultor na produtividade, como os fungicidas Viovan® e Aproach Power, o herbicida Paxeo®, o nematicida para tratamento de sementes LumialzaTM e o inseticida Expedition®.


A Pioneer®, que completa 50 anos no Brasil em 2022 como uma grande parceira dos agricultores e segue líder pelo 15º ano consecutivo no mercado de sementes de milho verão e safrinha no País, aborda na Agrishow 2022 os híbridos com tecnologia Optimum AQUAmax™, que possuem as biotecnologias Leptra® ou PowerCore® Ultra, ambas com alto espectro no auxílio à proteção contra as principais lagartas do milho, além do portfólio para silagem e sorgo. Para a soja, a marca destaca suas cultivares com as biotecnologias Enlist E3® e Conkesta E3®, além da sinergia com a área de Proteção de Cultivos com o Tratamento de Sementes Industrial (TSI) para a cultura.

A Brevant®️ Sementes também participa do evento. A marca leva informações e características dos seus híbridos de milho com as tecnologias PowerCore® Ultra e Leptra®, além dos híbridos do Programa Silagem 360. A marca apresenta suas cultivares com a biotecnologia Conkesta E3®, desenvolvida sob medida para o agricultor brasileiro, com genética de alta performance, alto potencial produtivo e sanidade. A Brevant destaca suas sementes para a cultura do Sorgo.

EsferaAgro – Circuito Feira Virtual

E os agricultores que não participarem dos eventos de 2022 de forma presencial poderão conferir todas as novidades do robusto portfólio da Corteva pela “Esfera Agro – Circuito Feira Virtual”. A plataforma, um espaço 100% digital, foi criada para promover conhecimento ao produtor, onde quer que ele esteja, a qualquer hora.

De maneira prática e segura, os visitantes acessam a plataforma, fazem o cadastro e já têm acesso às informações sobre as soluções de semente, proteção de cultivos e agricultura digital da Corteva como se estivesse em uma feira, inclusive com áreas plantadas das variedades das marcas. Em cada espaço, o líder da área recebe o visitante e apresenta suas principais inovações e lançamentos. Também é possível ter mais informações sobre os produtos, basta clicar nas imagens.

Serviço
Corteva na Agrishow 2022

Data: de 25 a 29 de abril

Horário: das 8h às 18h

Localização do estande Linha Cana: Shopping Rural Coopercitrus – 35


Sobre a Corteva
A Corteva, Inc. (NYSE: CTVA) é uma empresa global de capital aberto e 100% agrícola que combina inovação líder do setor, elevado envolvimento com o cliente e execução operacional para fornecer soluções lucrativas para os desafios agrícolas mais urgentes do mundo. A Corteva gera preferência de mercado vantajosa por meio de sua estratégia de distribuição exclusiva, junto com seu mix equilibrado e globalmente diversificado de sementes, proteção de cultivos e produtos e serviços digitais. Com algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura e um pipeline de tecnologia bem posicionado para impulsionar o crescimento, a empresa está comprometida em maximizar a produtividade dos agricultores, enquanto trabalha com stakeholders em todo o sistema alimentar, cumprindo sua promessa de enriquecer a vida daqueles que produzem e daqueles que consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. Mais informações disponíveis no site da Corteva.

ARTIGOS RELACIONADOS

Corteva Agriscience leva inovação à soja

Viovan® e Aproach Power® oferecem proteção superior contra as principais doenças da soja com uma formulação diferenciada e sem adição de óleo

Para controlar alvos importantes na soja e milho, Corteva Agriscience lança herbicidas

Enquanto Gapper® é uma ferramenta eficaz para o controle de trapoeraba e outras plantas daninhas de folha larga em milho em pré-plantio, Elevore® traz facilidade ao produtor no manejo da buva em soja

Biológicos são essenciais contra estresses climáticos do inverno

Para este período mais crítico, marcado por falta de chuva e riscos de geada, produtores podem recorrer aos bioinsumos para proteção preditiva e corretiva da lavoura

Negócios na Agrishow 2017 alcançam R$ 2,2 bilhões

Número de visitantes também obteve crescimento, além da alta qualificação destacada pelos expositores   A Agrishow 2017 " 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, que aconteceu...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!