13 C
São Paulo
segunda-feira, junho 27, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Eventos Corteva apresenta portfólio de biológicos na Agrishow

Corteva apresenta portfólio de biológicos na Agrishow

Crédito Ana Maria Diniz

A Corteva Agriscience participa de 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, da 27ª Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. No evento, a companhia apresenta o portfólio de biológicos, lançado recentemente, além das novidades e inovações em Proteção de Cultivos e Sementes, com as marcas Pioneer® e Brevant® Sementes. As linhas Cana, Café, Citros, Floresta, Hortifrúti, Milho, Pastagem e Soja também estarão presentes com suas soluções e novidades aos visitantes para maximizar a produtividade e rentabilidade do agricultor.

Entre as soluções da Corteva para o mercado de biológicos, destaque para os solubilizadores de fósforo OmsugoTM P (para as culturas de soja e milho) e o OmsugoTM Eco (para cana-de-açúcar). As inovações também contemplam os nematicidas microbiológicos InlayonTM (soja e algodão) e InlayonTM Eco (cana). As novidades, reforçam o portfólio da empresa, cada vez mais robusto e inovador para auxiliar o produtor nos desafios da lavoura,

O OmsugoTM P e o OmsugoTM Eco são compostos por duas cepas distintas, exclusivamente selecionadas e desenvolvidas pelos pesquisadores da Embrapa nos últimos 18 anos. Eles aumentam a disponibilidade do fósforo que fica retido no solo e matéria orgânica. Além disso, maximiza a eficiência nutricional das plantas através de um melhor aproveitamento da adubação fosfatada, contribuindo com ganhos na produtividade e longevidade da lavoura e na otimização dos investimentos passados e futuros do campo.

Para a sustentabilidade e proteção da lavoura, o agricultor pode contar também com InlayonTM e InlayonTM Eco, nematicidas microbiológicos que ajudam a maximizar o potencial produtivo das plantas e proteger as raízes, contribuindo para uma lavoura mais saudável e produtiva. Com uma cepa exclusiva, descoberta em solo brasileiro, é originalmente eficaz no controle dos principais nematóides, proporcionando o melhor estabelecimento da planta.

Portfólio completo para o produtor

Na área de Proteção de Cultivos, os produtores podem conhecer diversas novidades que trazem a inovação presente no DNA da Corteva e foram desenvolvidas após muitos anos de pesquisa, com foco em auxiliar o dia a dia do agricultor na produtividade, como os fungicidas Viovan® e Aproach Power, o herbicida Paxeo®, o nematicida para tratamento de sementes LumialzaTM e o inseticida Expedition®.


A Pioneer®, que completa 50 anos no Brasil em 2022 como uma grande parceira dos agricultores e segue líder pelo 15º ano consecutivo no mercado de sementes de milho verão e safrinha no País, aborda na Agrishow 2022 os híbridos com tecnologia Optimum AQUAmax™, que possuem as biotecnologias Leptra® ou PowerCore® Ultra, ambas com alto espectro no auxílio à proteção contra as principais lagartas do milho, além do portfólio para silagem e sorgo. Para a soja, a marca destaca suas cultivares com as biotecnologias Enlist E3® e Conkesta E3®, além da sinergia com a área de Proteção de Cultivos com o Tratamento de Sementes Industrial (TSI) para a cultura.

A Brevant®️ Sementes também participa do evento. A marca leva informações e características dos seus híbridos de milho com as tecnologias PowerCore® Ultra e Leptra®, além dos híbridos do Programa Silagem 360. A marca apresenta suas cultivares com a biotecnologia Conkesta E3®, desenvolvida sob medida para o agricultor brasileiro, com genética de alta performance, alto potencial produtivo e sanidade. A Brevant destaca suas sementes para a cultura do Sorgo.

EsferaAgro – Circuito Feira Virtual

E os agricultores que não participarem dos eventos de 2022 de forma presencial poderão conferir todas as novidades do robusto portfólio da Corteva pela “Esfera Agro – Circuito Feira Virtual”. A plataforma, um espaço 100% digital, foi criada para promover conhecimento ao produtor, onde quer que ele esteja, a qualquer hora.

De maneira prática e segura, os visitantes acessam a plataforma, fazem o cadastro e já têm acesso às informações sobre as soluções de semente, proteção de cultivos e agricultura digital da Corteva como se estivesse em uma feira, inclusive com áreas plantadas das variedades das marcas. Em cada espaço, o líder da área recebe o visitante e apresenta suas principais inovações e lançamentos. Também é possível ter mais informações sobre os produtos, basta clicar nas imagens.

Serviço
Corteva na Agrishow 2022

Data: de 25 a 29 de abril

Horário: das 8h às 18h

Localização do estande Linha Cana: Shopping Rural Coopercitrus – 35


Sobre a Corteva
A Corteva, Inc. (NYSE: CTVA) é uma empresa global de capital aberto e 100% agrícola que combina inovação líder do setor, elevado envolvimento com o cliente e execução operacional para fornecer soluções lucrativas para os desafios agrícolas mais urgentes do mundo. A Corteva gera preferência de mercado vantajosa por meio de sua estratégia de distribuição exclusiva, junto com seu mix equilibrado e globalmente diversificado de sementes, proteção de cultivos e produtos e serviços digitais. Com algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura e um pipeline de tecnologia bem posicionado para impulsionar o crescimento, a empresa está comprometida em maximizar a produtividade dos agricultores, enquanto trabalha com stakeholders em todo o sistema alimentar, cumprindo sua promessa de enriquecer a vida daqueles que produzem e daqueles que consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. Mais informações disponíveis no site da Corteva.

Inicio Eventos Corteva apresenta portfólio de biológicos na Agrishow