23.6 C
Uberlândia
terça-feira, abril 16, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosDinagro: soluções agrícolas para inovar

Dinagro: soluções agrícolas para inovar

Conheça a Dinagro, sua parceira em soluções agrícolas inovadoras

Este é o segundo ano que a Dinagro está participando da Hortitec, no estande do IBD (setor verde, estande 25). “Sabemos que é um grande evento do setor, muito conhecido e comentado, pelo tamanho e importância comercial. No primeiro ano em que estivemos presentes, encontramos com parceiros, apresentamos nossas novidades e também pudemos entender o que havia de novidade no mercado. Foi muito bom, tanto para novos negócios como para receber o feedback de quem já é cliente”, considera Luiz Eugênio Pedro de Freitas Filho, analista de vendas da empresa.

Origem

A Dinagro ainda é nova no setor agrícola, mas está investindo em especialidades voltadas para defensivos. Já no setor florestal e em inovações nessa área, a empresa soma 55 anos de atuação.

“Pensando em sustentabilidade e no futuro, temos defensivos agrícolas naturais, bioinseticidas, fitoquímicos de origem natural e vegetal, produtos naturais e sem resíduos com efetividade similar, igual ou superior aos produtos químicos”, informa Luiz Eugênio.

Ainda segundo ele, produtos novos requerem proximidade com o cliente, pois não se trata apenas de informar, convencer sobre a utilidade da inovação. Deve-se, também, acompanhar o uso dos produtos, explicar e treinar, para garantir os resultados esperados.

O foco da empresa permanece nas pessoas, em relacionamentos capazes de assegurar o correto entendimento e uso dos produtos, já que a necessidade de relações humanas não é suprida por meios digitais.

O que esperar

A Dinagro espera que esta edição seja ainda melhor que a anterior. “Queremos ouvir mais feedbacks de clientes e produtores, assim como fazer novos negócios. Que possamos trocar mais experiências, tirar dúvidas, entender o que o mercado e o setor precisam para auxiliá-los”, finaliza Luiz Eugênio.

ARTIGOS RELACIONADOS

Divisão Agrícola da Bayer apresenta prioridades de negócio para 2021

Prestes a completar 125 anos no Brasil, a Bayer reuniu pela primeira vez as principais lideranças de suas áreas de negócio no país em evento virtual nesta quarta-feira (27)

Liberali inaugura filial em Uberlândia e expande sua atuação

Multinacional brasileira de tecnologia reforça sua atuação no segmento de agronegócio, instalando-se em uma região forte para o setor.

‘O consumidor que compra café, quer viver uma experiência’, diz presidente da Polishop

A varejista foi uma das pioneiras em oferecer ao público máquinas de café e a coloca como uma parceira estratégica dos produtores e vendedores de cafés especiais

Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos

Confira o convite do chefe-geral da Embrapa Clima Temperado, Waldyr Stumpf Junior, para esta que é a maior abertura de colheita de grãos das Américas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!