27.7 C
Uberlândia
segunda-feira, abril 22, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasDosadores de fertilizantes com alta tecnologia serão destaques na Expodireto Cotrijal

Dosadores de fertilizantes com alta tecnologia serão destaques na Expodireto Cotrijal

Divulgação

A agricultura é uma atividade de extrema importância na economia da região Sul do País. No Rio Grande do Sul isso é ainda mais acentuado, por isso, feiras como a Expodireto Cotrijal, que este ano acontece de 6 a 10 de março, em Não-Me-Toque, pautam as novidades em tecnologias, produtos e equipamentos voltados ao setor, além de levar informações estratégicas à classe produtora.

Com o intuito de colaborar com os avanços da agricultura eficiente e se aproximar cada vez mais desse importante público, a FertiSystem, de Passo Fundo/RS, participa do evento com destaque para o recém lançado FertiSystem PH. O grande objetivo da empresa é mostrar o que há de mais moderno quando falamos em dosador de fertilizantes e soluções para o plantio.

O equipamento foi desenvolvido para atender clientes que já possuem plantadeiras da marca Tatu Marchesan e que desejam fazer um upgrade nas funcionalidades da máquina. Outros itens do portfólio também poderão ser conhecidos pelos visitantes, como por exemplo, o Auto-Lub AP NG e o ITS5000.

O Auto-Lub é um equipamento que garante uniformidade, alta durabilidade, fácil manutenção e precisão ao longo da linha de plantio, além de oferecer a dose certa no local certo. Já o ITS5000 é um dosador de altíssima precisão, que garante a uniformidade ao longo da linha de plantio e foi desenvolvido para dosar fertilizantes microgranulados com doses de 15 a 80 quilos por hectare (kg/ha).

Inovação e tecnologia que vem do Sul

Divulgação

A FertiSystem tem em seu DNA e origem o estado gaúcho e também por isso a feira se torna um evento referência para suas operações no Brasil. “A Expodireto baliza muitas das nossas ações. É quando todo nosso time está presente e disponível para os clientes e visitantes que passam por lá. Queremos mostrar que nossa tecnologia e trabalho é referência no mundo e que tem sua origem aqui mesmo no Sul do País”, destaca Mariana Martins, diretora de negócios da FertiSystem.

Outro ponto enfatizado pela empresa é o de aprimorar o uso de suas soluções. “A equipe estará em nosso estande também com o intuito de ajudar o produtor a obter informações para melhorar a performance dos nossos produtos, como os dosadores de fertilizantes por exemplo”, reforça Mariana.

A feira

A Expodireto Cotrijal tem como grande destaque apresentar, em um só local, o que há de mais moderno na agricultura, culminando em muita informação e também negócios aos produtores. Em 2022, foram negociados no evento R$ 4,9 bilhões, com um público que superou a marca de 260 mil visitantes.

ARTIGOS RELACIONADOS

Estudo sobre mercado de nutrição da soja

A consultoria Spark Inteligência Estratégica entrega nos próximos dias o levantamento inédito ‘Painel Mercado Nutrição Soja’.

MaxiSolo orienta a otimização dos fertilizantes frente ao El Niño

Através de liberação gradual, aplicações de "fertilizante inteligente" permitem redução de custos e maior produtividade

Liberação lenta: nutrição mais eficiente para a cenoura

Descubra como essa estratégia revolucionária pode impulsionar sua colheita de cenouras, economizando recursos e otimizando a qualidade do produto final

Fertilizantes organominerais

O milho é uma cultura muito importante para a economia brasileira, sendo um dos ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!