18.1 C
São Paulo
quarta-feira, agosto 10, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Grãos DuPont mostra tecnologias de ponta

DuPont mostra tecnologias de ponta

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

A DuPont Proteção de Cultivos participou do Seminário do Café e teve entre os destaques o portfólio de tecnologias da companhia para o cafeeiro, como os inseticidas Altacor® e Benevia® e o fungicida Aproach® Prima, além do programa de manejo DuPont Café.

O inseticida Benevia® é uma das tecnologias mais reconhecidas do Brasil para controle da broca-do-café e do bicho-mineiro-do-café, consideradas as pragas mais importantes da cultura nos dias de hoje. O ingrediente ativo do produto, assinala a empresa, é o composto Ciantraniliprole, de baixa toxicidade, alta potência inseticida e seletivo aos inimigos naturais dessas pragas.

Outro inseticida de ponta da companhia, Altacor®, também tem sido empregado com sucesso no controle do bicho-mineiro-do-café. “Altacor® proporciona prolongado período de controle do bicho-mineiro e também preserva os inimigos naturais dessa praga“, reforça o gerente de marketing da empresa, Luís Grandeza.

Já o fungicida Aproach® Prima é um produto de alta tecnologia, para manejo da ferrugem do cafeeiro e da cercóspora. “Aproach® Prima é rapidamente absorvido pela cultura, não é lavado pela água da chuva ou de irrigação e age no interior da planta.

Essa matéria você encontra na edição de novembro 2017 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

Inicio Revistas Grãos DuPont mostra tecnologias de ponta