29.4 C
Uberlândia
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosFertilizantes de alta performance é com Nutrisafra

Fertilizantes de alta performance é com Nutrisafra

A Nutrisafra está presente na Hortitec há 20 anos, levando fertilizantes de alta performance para impulsionar a produtividade das culturas.

São 20 anos de participação da Nutrisafra na Hortitec, e não é sem motivo. Esta é a a maior feira do setor e, para Heitor Takahashi, gerente de operações da Nutrisafra, uma grande oportunidade de fortalecer a marca institucional, divulgar tecnologias, gerar negócios e novas parcerias.

“Estamos focados em divulgar nossos fertilizantes de alta performance, já consagrados no mercado. Neste ano estamos levando três lançamentos, que são fertilizantes de alta performance”, conta o gerente.

Portfólio

Elevatus é um fertilizante de alta performance granulado para plantio de todas as culturas. É um produto que fornece os nutrientes de forma mais eficiente, atuas nas três propriedades do solo, possui efeito bioestimulante, auxiliando na resistência ao estresse abiótico e rico em compostos bioativos, resultando em plantas mais vigorosas, com maior enraizamento e, consequentemente, maior produtividade.

O Basedrop é um reativador de produtividade. É granulado, porém, desenvolvido a partir de partículas micronizadas. Graças a essa tecnologia, é altamente reativo e eficaz em todo o perfil do solo, corrigindo a propriedades químicas do solo para níveis ótimos.

Active Pro é um fertilizante de alta performance líquido, para aplicação no solo. Foi desenvolvido para elevar a performance do adubo utilizado, independente de qual seja, e potencializa o fertilizante aplicado e ainda recupera o fósforo fixado no solo.

ARTIGOS RELACIONADOS

Eficiência em resultados: NPK e micronutrientes revestidos

Várias práticas vêm sendo estudadas em busca de reduzir as perdas de nutrientes e aumentar a sua absorção pelas plantas.

Continuidade da crise dos fertilizantes pode manter preços dos alimentos elevados

Com o preço dos alimentos sendo um dos fatores principais para a elevação da inflação, são necessárias ações para conter a crise dos fertilizantes

Planejamento X falta de fertilizantes no agro nacional

O Brasil importa em média 85% da sua demanda de adubos e com as sanções internacionais impostas à Rússia por causa da invasão da Ucrânia, o risco de escassez desses produtos é enorme.

Fertilizante nitrogenado diminui dependência da importação

Doutor em nutrição de plantas da Wirstchat aponta como é possível por meio de tecnologia e inovação utilizar menos insumo, consequentemente gastar menos e ainda obter bons resultados no campo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!