20.6 C
Uberlândia
sábado, abril 20, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosKentô é naturalmente eficaz

Kentô é naturalmente eficaz

A Kentô está presente na Hortitec pela segunda vez, oferecendo soluções naturalmente eficazes para a agricultura.

É o segundo ano de participação da Kentô na Hortitec, feira considerada a mais importante do setor, por Arthur Castro, diretor técnico da empresa.

Nesta edição, o destaque da Kentô serão os produtos para a agricultura com baixo resíduo e moléculas de extratos vegetais, com ação sobre várias anomalias em diversas culturas. Em especial, será demonstrado o produto chamado “Kung Fú”, um adjuvante à base de extratos vegetais que potencializa inseticidas no controle de várias pragas de difícil controle.

“Temos certeza de que será a nossa melhor feira do ano, com negócios superando o resultado do ano passado”, prospecta Arthur Castro.

A empresa

O Grupo Kentô Agronegócios possui experiência na agricultura desde 1990, quando um de seus sócios iniciou a carreira como consultor técnico e, pela paixão ao agro, decidiu selecionar o que existe de mais inovador no mercado mundial em um portfólio que atendesse a agricultura moderna com alta produtividade, qualidade e implementação de práticas agrícolas que diminuíssem o uso de agroquímicos.

Assim, a Kentô possibilita nutrir as lavouras alicerçada em ambição, curiosidade, colaboração e ética, o que promove relações prósperas com seus clientes e colaboradores. “Nosso foco é garantir a alegria dos melhores talentos, a máxima satisfação dos nossos clientes e promover uma agricultura mais limpa e produtiva”, declara Castro.

O Grupo Kentô Agronegócios tem em seu quadro de colaboradores assistentes técnicos, engenheiros agrônomos, mestres e doutores e parcerias com diversas instituições de ensino e pesquisa, a fim de possibilitar 67 produtos em seu portfólio segmentados em quatro linhas:

– Naturalmente eficaz;

– Bioproteção;

– Inovações tecnológicas;

– Nutrição fisiológica.

ARTIGOS RELACIONADOS

Apex – Da Espanha para o mundo

  Nesse ano, na Hortitec, a Apex levou uma inovação, o bioestimulanteAsir, um produto bastante interessante de origem espanhola. “Trata-se de uma tecnologia que traz...

Daymsa completa 10 anos de atuação no Brasil

Na Hortitec 2017 a Daymsa atraiu uma grande visitação. “Fiquei surpreso, porque normalmente existe uma dinâmica na Hortitec do estande encher e esvaziar várias...

Massó – Especialidades Agrícolas

  A Massó é uma empresa familiar espanhola, com 60 anos de atuação, focada em especialidades químicas para a indústria de fármacos, plásticos, cosméticos, poliuretanos,...

Nutrisafra – Especialista em Organominerais

  A Nutrisafra é uma empresa focada no segmento de HF, e a Hortitec é o principal evento desse setor. Então esta foi a oportunidade...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!