Inicio Destaques FMC Corporation é eleita uma das empresas mais sustentáveis

FMC Corporation é eleita uma das empresas mais sustentáveis

0
60
Centro de Pesquisa Paulínia – Foto: Divulgação

FMC é a única empresa agrícola a fazer parte do ranking anual das 100 melhores empresas sustentáveis da Barron’s

A FMC Corporation (NYSE: FMC), uma empresa líder global em ciências agrícolas, pela primeira vez faz parte da lista anual da Barron ‘s das Empresas Mais Sustentáveis da América e, dessa forma, é a única empresa agrícola incluída na lista. A FMC ocupa o 72o lugar entre as 100 melhores, da Barron ‘s.

“A sustentabilidade tornou-se um indicador-chave do desempenho, não apenas para a FMC, mas para qualquer empresa que queira competir no mercado global”, disse Mark Douglas, presidente e CEO da FMC que continua: “a FMC continua investindo significativamente em sustentabilidade em toda a nossa empresa, desde pesquisa e desenvolvimento de novos produtos até produção, embalagem e logística mais eficientes em todo o mundo. Estamos honrados em sermos incluídos na lista deste ano. Isso mostra que nosso empenho está ganhando força e fazendo a diferença”, finaliza.

Os rankings, compilados pela Calvert Research and Management, uma empresa de gestão de investimentos especializada em investimentos responsáveis, avaliaram as 1.000 principais empresas americanas de capital aberto por valor de mercado em seu desempenho para cinco grupos constituintes: acionistas, funcionários, clientes, comunidades e o planeta.

A Barron’s é a segunda grande publicação deste ano a incluir a FMC em seu ranking das empresas mais sustentáveis.

Sobre a FMC

A FMC Corporation é uma empresa global de ciências para a agricultura, dedicada a ajudar os agricultores a produzir alimentos, fibras e biocombustíveis para uma população mundial em expansão ao mesmo tempo em que se adapta a um ambiente de constantes mudanças. As soluções inovadoras da FMC para proteção e nutrição de cultivos, como biológicos, agricultura de precisão e digital, permitem que os agricultores, consultores agrícolas e profissionais enfrentam seus maiores desafios no manejo de pragas e doenças, ao mesmo tempo em que protegem o meio ambiente. Com cerca de 6.400 funcionários  em mais de 100 unidades ao redor do mundo, a FMC está comprometida com a descoberta de novos ingredientes ativos para herbicidas, inseticidas, fungicidas, novas formulações de produtos químicos e biológicos e tecnologias pioneiras que são melhores para o planeta.  Para saber mais, acesse o site fmc.com ou fmc.com.br e siga-nos em nossos canais no Brasil: LinkedIn® e Instagram®.

SEM COMENTÁRIO