Entre 17 e 28 de junho, produtores rurais, cooperados e convidados estarão reunidos durante a 20ª edição do Agronegócios Copercana, que será realizada em Sertãozinho (SP). A FMC, empresa de ciências para agricultura participará da feira com seu portfólio inovador e tecnológico para cana-de-açúcar.
Com ação multipragas, o Premio® Star oferece proteção para 50 pragas em mais de 50 culturas, possui duplo modo de ação, amplo espectro, efeito de choque e residual e otimização operacional, com controle do bicudo-da-cana (Sphenophorus levis), da broca-da-cana (Diatraea saccharalis) e broca-dos-rizomas (Migdolus fryanus).
“O produto tem ação imediata para o controle das pragas, melhor proteção das partes novas da planta e maior período de controle e proteção do canavial. Além disso, tem um desempenho superior pela combinação inovadora de dois ativos, que proporcionam um efeito sinérgico e melhor proteção do cultivo”, diz Maurício Oliveira, gerente de marketing regional de cana-de-açúcar da FMC.
Outro produto apresentado no evento é o Verimark®. A solução possui amplo espectro e controla simultaneamente a cigarrinha-das-raízes (Mahanarva fimbriolata), a broca-da-cana (Diatraea saccharalis) e o Sphenophorus levis, além de preservar os insetos benéficos e importantes para o equilíbrio sustentável do canavial.
Dentre os herbicidas da FMC, o destaque durante o Agronegócios Copercana será o Boral® Full, produto com uma tecnologia que oferece proteção mais eficaz e seletiva, deixando o canavial livre do mato-competição, mantendo o potencial produtivo da lavoura.
Destaque também para o Programa Gennesis® que combina as soluções biológicas e químicas de alta performance: Premio® Star, Quartzo®, Seed+® e Authority® proporcionando uma lavoura mais protegida e produtiva, de forma sustentável desde o plantio.
“Além da apresentação do portfólio, nossa equipe estará disponível para receber e orientar os clientes sobre as tecnologias e diferenciais dos produtos da marca, bem como para auxiliá-los com as melhores práticas de manejo para proporcionar produtividade e rentabilidade das lavouras”, ressalta o gerente.