22.6 C
Uberlândia
quinta-feira, abril 3, 2025
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasGema de Minas leva seu selo de qualidade para Café Montes Claros

Gema de Minas leva seu selo de qualidade para Café Montes Claros

Foto: Divulgação

A família Gema de Minas está crescendo. A rede tem 23 anos de atuação no mercado com outras três marcas: Café Gema de Minas, Capelinha, Midiã e agora o Café Montes Claros, uma homenagem à capital do Norte de Minas Gerais.
Sempre buscando ampliar seu mercado, mantendo seu padrão de qualidade, a empresa se certifica que todos seus produtos tenham um rigoroso controle da produção, o que garante o importante selo de pureza ABIC , Associação Brasileira da Indústria do Café, que certifica a excelência do produto para o consumidor.


Atualmente, o grupo Gema de Minas está presente em cerca de 300 cidades mineiras, com atuação na região dos Vales do Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce, Centro Oeste de Minas e na região Metropolitana de Belo Horizonte e vem reestruturando a sua linha de produção, investindo em tecnologia e segurança, reforçando assim o compromisso de se manter uma empresa consciente e sustentável..


“Associamos estrutura tecnológica de ponta, com a força de nossa terra e a qualidade de nossos grãos para fazer o melhor café”, conclui Ivan Caldeira, Diretor de Marketing da marca. Vale lembrar que toda a produção utiliza matéria-prima do interior de Minas Gerais, contribuindo para o desenvolvimento local e regional.


O Café Montes Claros, é o primeiro de muitos lançamentos de 2021 do grupo e seguirá os mesmo padrões de produção de grãos de alta qualidade e pureza já conhecidos pelos consumidores. “Nosso crescimento é resultado do trabalho em equipe desenvolvido por cada um dos colaboradores e de uma longa trajetória de experiência e dedicação que nos fizeram conquistar a confiança de nossos clientes”, finaliza Ivan.

ARTIGOS RELACIONADOS

Tecnologia no campo é a chave para aumentar a produtividade da nova safra de grãos

Produtores cada vez mais contam com ferramentas digitais que auxiliam na tomada de decisões e geram informações durante todo o período de safra.

Fosfitos mais micronutrientes proporcionam alta absorção nutricional

AutoresLuciano de Melo Silva Engenheiro agrônomo e mestrando em Agricultura Tropical e Subtropical - Instituto Agronômico/Centro de Ecofisiologia e Biofísica lu.agrocca@gmail.com Sueellen Pereira...

Nematoides causam prejuízos de R$ 35 bilhões/ano ao agronegócio

Andressa C. Z. Machado Pesquisadora/Nematologista do IAPAR andressa_machado@iapar.br   Nos últimos anos, os fitonematoides tornaram-se motivo de grande preocupação para a agricultura brasileira, seja pela sua ampla distribuição...

O fertilizante na linha de frente de uma dieta saudável

Foi estabelecido pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) o ano de 2021 ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!