18.1 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 12, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Ginegar Polysack disponibiliza telas para todas as necessidades

Ginegar Polysack disponibiliza telas para todas as necessidades

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

A Ginegar Polysack participa da Hortitec desde a primeira edição. “Trata-se de uma oportunidade para lançar novas tecnologias comercialmente após estudos profundos em centros de pesquisa, universidades e produtores do setor em vários países do mundo, incluindo o Brasil. Além disso, é o momento de recepcionarmos clientes de todo o Brasil e alguns países da América do Sul, levando-os para fazer visitas em projetos que a Ginegar tem no Estado de São Paulo em termos de uso de plásticos, telas de sombreamento, mulchings e filmes de revestimento de reservatórios“, diz Alessandro Lavandeira Mangetti, diretor de Marketing & Vendas da Ginegar no Brasil.

Durante o evento propriamente dito é o momento que a equipe Ginegar resguarda para conhecer novos clientes potenciais, discutir parcerias, lançar tendências mundiais e fazer palestras técnicas.

Linha de produtos

A Ginegar estará apresentando na Hortitec toda a linha de telas de sombreamento Premium (Aluminets, Optinets, Chromatinets, Polysombra Plus, Aluminet IC, Clarinet, Sombrinets), além da linha de fitilhos, fios de condução, conectores acessórios para a fixação das malhas de sombreamento e fitas reparadoras Polytapeoriginais para reparo de filmes plásticos de estufas.

Já na linha dos filmes plásticos estarão sendo expostos todos os diferentes tipos para estufas (Suntherm, Suncover, Suncover BLUE, Sunsaver, Overwinter e Driplock), além da linha completa de mulchings para canteiros de diversas culturas.

Outros materiais que serão expostos são: Black Cover 300 para revestimentos de reservatórios e tanques médios e pequenos; geomembranas de 750 mic; 1000 mic; 1.500 mic e 2.000 mic,além da Fortelon (linha de lonas braca/preta para cobertura de silagem).

Lançamento

Como característica marcante da Ginegar no Brasil e no mundo, a pesquisa é um traço forte. “Após anos de pesquisa iremos começar a trabalhar com novas tecnologias de telas de sombreamento. Na linha das telas fotosseletivas começaremos trabalhos no Brasil com as Chromatinets Leno Amarela e Azul, bem como ChromatinetsRaschel Amarela, Pérola e Azul.Além disso, estamos com uma nova fábrica de telas de sombreamento tipo monofilamento e iremos lançar uma nova linha de telas pretas e brancas de monofilamento de 30, 50, 70 e 80% de sombra, além da inserção no mercado da Chromatinet vermelha 30 e 50% de monofilamento“, antecipa Alessandro Mangetti.

Os visitantes poderão conhecer, ainda, uma linha específica de telas de alumínio fechadas, telas brancas e preta/branca para projetos de conservação de energia em estufas e sombreamentos externos chamada: ReflectLine (Freeze net e Heat Net); Light Line (Cool Net e Warm Net); CompositLine (Blend Net) e Dark Line (Dark Nets).

 

O evento

Para essa HortitecAlessandro Mangetti espera demonstrar ao público no segmento de produção em ambiente protegido que a GinegarPolysack é uma empresa focada na venda de soluções inteligentes e de valor agregado ao seu usuário final que cultiva em ambiente protegido, proporcionando a ele a aquisição de tecnologias cientificamente comprovadas e testadas com benefícios certos de aumento de produtividade, qualidade e rentabilidade.

A GinegarPolysack é uma fábrica de telas de sombreamento e filmes plásticos 100% agrícolas e que estuda, pesquisa, desenvolve e comercializa tecnologias de alta performance aos seus clientes. “Por isso temos parcerias de mais de 30 anos no segmento em todo o Brasil e a cada ano estamos crescendo e adquirindo novos usuários, parceiros, colaboradores e amigos“, finaliza o diretor de MKT e Vendas.

Essa matéria você encontra na edição de junho da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

Inicio Revistas Hortifrúti Ginegar Polysack disponibiliza telas para todas as necessidades