20.6 C
Uberlândia
sábado, maio 4, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosHortifrútiGinegar Polysack se reinventa no cultivo protegido

Ginegar Polysack se reinventa no cultivo protegido

Foto Ana Maria Diniz
Foto Ana Maria Diniz

A Ginegar Polysack trabalha com filmes agrícolas e telas de sombreamento dotados de alta tecnologia, além de produtos para redução de temperatura, com efeito de fotoconversão, filmes agrícolas com efeito de alta difusão de luz, que beneficiam a taxa fotossintética da planta.

A inovação, entretanto, fica por conta do filme Suncover Blue, com efeito de fotoconversão e redução de temperatura. Há, ainda, as telas anti-insetos (Optinet), com efeito ótico, e redução dos raios ultravioleta, que levam vantagens para o cultivo protegido.

“O Encontro Brasileiro de Hidroponia é uma oportunidade para os produtores trocarem informações com especialistas e aproximar as empresas dos produtores, e por fazer com que entendamos o que eles precisam, de fato“, considera José Lopes Júnior, do departamento técnico e comercial da Ginegar.

Essa matéria você encontra na edição de outubro 2016  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Ráfia de solo – proteção sob medida

Independente dos níveis de conhecimentos tecnológicos, as doenças das culturas em ambiente ...

Cebola híbrida garante oferta o ano todo

Maria Beatriz Pereira da Silva Graduanda em Agronomia pela UFLA e membro do Núcleo de Estudos em Genética e Melhoramento de Plantas (GEN) mariabeatriz12@gmail.com Nathalia Campos...

Cultivo protegido: Garantia de mais produtividade ao pimentão

O pimentão (Capsicum annuum L.) possui grande importância no mercado brasileiro, destacando-se por sua boa adaptação ao clima tropical, sendo, no entanto, sensível a baixas temperaturas e geadas.

Abóboras e abobrinhas dão o que falar

A abobrinha apresenta-se no cenário brasileiro como uma das dez principais cucurbitáceas de maior valor econômico, sendo também considerada uma fonte alternativa de produção para os agricultores, já que nas regiões norte, nordeste e em grande parte das regiões sudeste e centro-oeste pode ser cultivada em qualquer época do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!