22.6 C
Uberlândia
quinta-feira, novembro 21, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiGreen Has apresenta novo aplicativo no Seminário Nacional do Tomate

Green Has apresenta novo aplicativo no Seminário Nacional do Tomate

A tecnologia visa auxiliar o produtor quanto à nutrição da tomaticultura

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

Pelo terceiro ano a Green Has do Brasil participará do Seminário Nacional do Tomate, o qual está em sua sétima edição e acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro em Campinas (SP).

Segundo Franco Borsari, diretor da Green Has do Brasil, a importância da empresa estar presente nesse evento se dá pelo grande knowhow no cultivo de tomate, adquirido da sua matriz Green Has Itália.“Nossa experiência se dá pelo fato da Itália ser famosa internacionalmente como produtora de um dos melhores tomates do mundo, e sempre atendemos esse mercado que visa qualidade, uma grande exigência do mercado europeu, sem deixarmos de lado a produtividade“, explica.

Na oportunidade, a empresa difundirá sua experiência e tecnologia.Os produtos são os mesmos utilizados na Itália, posicionados no Brasil de modo a melhor atender as condições de clima e solo do país.

A linha de especialidades, por exemplo,é composta pelos produtos Drin e Algaren B Zn. A linha Premium leva os produtos Kripther, Foliacon 22, M10 AD e o Calfomyth. Já a linha de hidrossolúveis para folha é formada pelos produtos Kinglife e Greenplant para fertirrigação e hidroponia. “Também temos ácidos húmicos e fúlvicos para o solo compondo a linha de fertilizantes orgânicos com Greenhum WP“, acrescenta Borsari.

Para Maurino Tomil Taniguchi, Consultor Técnico de Vendas da Green Has, é importante participar do seminário porque além de conhecer as novidades técnicas do mercado de 2017, a ocasião dá oportunidade de estabelecer contato com as maiores autoridades do setor.Taniguchi adianta que a novidade da Green Has no evento esse ano será especial; um aplicativo que responde a todas as necessidades do produtor no que diz respeito à recomendação de uso de nutrição da tomaticultura. “Nosso foco no Brasil é o HF, e o tomate é de grande importância tanto para a Green Itália quanto para a Green Brasil“, avalia.

Essa matéria você encontra na edição de setembro 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Algas em uvas de mesa proporcionam mais produtividade e qualidade?

O extrato de algas marinhas, especialmente de Ascophyllum nodosum L., tem sido muito estudado por ser uma tecnologia sustentável, segura e por resultar em grandes benefícios para a agricultura. Inúmeras pesquisas revelam a ampla variedade e benefícios proporcionados pelo uso do extrato de Ascophyllum nodosum da Acadian, como aumento de teores de clorofila, do crescimento e produtividade, melhor estabelecimento inicial das plantas, maior resistência a estresse ambiental (como seca, salinidade e alta temperatura) e prolongamento da qualidade pós-colheita, inclusive de uvas de mesa.

Haifa – Confiança em nutrição florestal

A Haifa tem como principal missão criar soluções altamente eficazes, por meio da experiência acumulada nos 50 anos de mercado. Possui conhecimento profundo de...

Como fazer a mistura de fertilizantes nos tanques?

Glaucio da Cruz Genuncio Professor de Fruticultura da UFMT glauciogenuncio@gmail.com Elisamara Caldeira do Nascimento Talita de Santana Matos Doutoras em Agronomia " UFRRJ   De modo geral, ao se fazer uma...

El Niño gera prejuízo na produção de uvas e vinho

Enoconexão, evento gratuito, traz palestrantes para debater efeitos das mudanças climáticas e preparação do produtor no cultivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!