23.3 C
São Paulo
quarta-feira, julho 6, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Green Has Italia investe no Brasil

Green Has Italia investe no Brasil

Equipe da Green Has em treinamento de campo - Crédito DivulgaçãoCom a missão de inovar por meio de estudo e pesquisa em Nutrição Vegetal, a inovadora empresa italiana de fertilizantes Green Has Itália investe no Brasil para avançar no mercado brasileiro.

Segundo o diretor geral da empresa no Brasil, engenheiro agrônomo Franco Borsari, a principal missão da empresa será “valorizar os clientes, garantindo o crescimento em produtividade e qualidade agrícola, por meio de uma competente rede de distribuição“, pontua.

Green Has Italia é uma empresa de capital italiano que trabalha em nutrição vegetal desde 1985, desempenhando um papel de liderança técnica no mercado interno e no exterior. A empresa tem sua sede e produção em Canale d´Alba, na Itália, com filial comercial em Almeria, Espanha (Green Has Iberia s.l.), filial industrial em Al Mafrag, Jordânia (Green Has Jordan w.l.l.), uma participação na empresa Green Eco Poland, para atuar no Leste Europeu, e a recente filial comercial Brasil, em Jaboticabal, interior do Estado de São Paulo (Green Has do Brasil).

Além das filiais, a empresa possui um escritório regional de vendas no Oriente Médio, em Amã, na Jordânia, outro na América Latina, em Buenos Aires, Argentina, e outro no Extremo Oriente, em Sichuan, China.

Valores da empresa

Ãœ Surpreender: somente por meio de um sistema de “excelência“ podemos oferecer soluções aos nossos clientes, garantindo maior rendimento agrícola, segurança, economia e inovação.

Ãœ Qualidade e confiabilidade: a empresa investe em constante processo de aperfeiçoamento da qualidade e da confiabilidade de seus produtos. A busca por ideias, o empenho e o entusiasmo da equipe são os pontos fortes que permitem o desenvolvimento da empresa.

Ãœ Força pessoal: os valores pessoais, mantidos como referência constante, permitiram que a Green Has Italia construísse um negócio bem sucedido, que faz parte de uma perspectiva de desenvolvimento para a melhoria do bem estar ambiental, bem como a serenidade da comunidade interna da empresa.

Pesquisa e desenvolvimento

Green Has Italia é empenhada na pesquisa, na produção de especialidades inovadoras em nutrição, sustentáveis, que melhorem a qualidade e a produtividade das colheitas.

O departamento de Pesquisa & Desenvolvimento está direcionado para a concepção e execução de especialidades inovadoras. Esse processo é regulado nos laboratórios da empresa, pela caracterização física, química e biológica das matérias-primas minerais e orgânicas.

Conta ainda com experimentações agronômicas para aferir suas formulações em renomados centros de pesquisa do Brasil e exterior.

Qualidade e meio ambiente

A empresa, a fim de obter elevados níveis de qualidade, certificou sua produção de acordo com a normativa ISO 9001:2008. Para garantir produtos de alta qualidade, o laboratório químico realiza verificações em todas as matérias-primas e testa todos os lotes das formulações disponíveis no mercado.

As etapas de produção são cuidadosamente padronizadas, monitoradas e controladas, a fim de identificar preventivamente possíveis problemas, utilizando as melhores técnicas disponíveis no mercado.

Green Has Italia tem o cuidado e a sensibilidade para as questões ambientais no processo de concepção, fabricação de produtos e nos aspectos de controle de aplicação, tendo em vista a agricultura sustentável e de baixo impacto sobre o ecossistema.

Visando este objetivo, a empresa criou uma gama de fertilizantes, cujo uso é permitido na agricultura orgânica em conformidade com as disposições do direito comunitário e da indústria nacional.

Serviço ao cliente

Green Has Italia garante assistência aos clientes com sua própria equipe especializada de vendas. A empresa organiza seminários nacionais e internacionais e realiza treinamentos sobre seus produtos e suas funcionalidades nas culturas.

Entre os serviços que tem disponíveis estão:

“¢ A capacidade de identificar e resolver problemas específicos nutricionais (desordens fisiológicas, deficiências, etc.);

“¢ Desenvolvimento de planos de fertilização específica;

“¢ Interpretação dos resultados da análise do solo, da água e da folha;

“¢ Escolha e integração de soluções nutricionais para hidroponia, tanto em sistema aberto como fechado.

Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua!

Inicio Revistas Hortifrúti Green Has Italia investe no Brasil