16.6 C
Uberlândia
quinta-feira, junho 13, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioMercadoGuarany participa de eventos no México e na Coréia do Sul

Guarany participa de eventos no México e na Coréia do Sul

A Guarany lançou uma nova geração de NebulizadorAtomizador a Frio Créditos Divulgação
A Guarany lançou uma nova geração de Nebulizador Atomizador a Frio – Créditos Divulgação

 

Com o objetivo de destacar a sua preocupação com o meio ambiente e de também reforçar a sua presença internacional, a Guarany, empresa líder em pulverização, irá participar de dois eventos: a 6th International Wildland Fire Conference, que ocorrerá na Coréia, entre 12 e 16 de outubro; e a Expo Agro Alimentaria 2015, quer será realizada no México, entre os dias 24 e 27 de novembro.

A 6th International Wildland Fire Conference contribuirá diretamente para a preservação e para o uso sustentável do meio ambiente. Neste evento, o grande enfoque das discussões será o incêndio florestal. Mas outros temas, como clima, desastres naturais e saúde humana, também serão abordados.

Já a Expo Agro Alimentaria 2015 será realizada no estratégico Estado de Guanajuato, que está localizado no centro do México. A cidade de Irapuato destaca-se internacionalmente pela produção de frutas e plantas e também pela grande variedade de indústrias.

Nos eventos, a Guarany irá apresentar diversos equipamentos, como o conjunto pick-up, ideal para o combate ao incêndio; o Nebulizador / Atomizador a Frio ” NAF, que é versátil, possibilitando aplicação espacial e residual em vários segmentos do mercado; e o Pulverizador Costal de Alavanca 12l Pro, que tem tanque de alta resistência e é ideal para uma jornada intensa de trabalho.

ARTIGOS RELACIONADOS

ADAMA: Campanha #BomDeSoja e novidades em seu portfólio

O Show Rural Coopavel está entre os três maiores eventos do agronegócio no mundo e espera público de mais 250 mil visitantes Londrina, 31 de janeiro de...

As melhores técnicas para a aplicação de defensivos agrícolas

Falhas na execução podem acarretar prejuízos ao produtor e impactar negativamente a saúde humana e o meio ambiente.

24º Dia de Campo Copercampos compartilha tecnologias para o novo Agro

De 26 a 28 de fevereiro, Campos Novos (SC) se transforma em centro de informações para elevar a eficiência na agropecuária. Mais de 140 empresas estão confirmadas para o 24º Dia de Campo Copercampos. Nesta edição, a nova agricultura estará em debate e o produtor rural terá a oportunidade de obter conhecimentos e visualizar novas oportunidades para a sua propriedade rural.

Mais resistência com o silício

Celso Auer Álvaro Figueredo dos Santos Pesquisadores da Embrapa Florestas O silício é reconhecido devido à sua influência na resistência das plantas em resposta a ataques de...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!