18.6 C
Uberlândia
quinta-feira, junho 13, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosHercules Motores é aliada do produtor rural

Hercules Motores é aliada do produtor rural

Créditos Divulgação
Créditos Divulgação

A Hercules Motores está localizada na cidade de Timbó (SC), e atua no mercado desde 2005, com os melhores parceiros em tecnologia, as últimas novidades em motores elétricos, com a melhor qualidade em atendimento,serviços e produtos.

Segundo Maicon Muraro, responsável pela área de MKT, a empresa conta com uma equipe de engenharia e laboratório com tecnologia de ponta, que estão comprometidos em oferecer aos clientes as melhores e mais modernas soluções. “Oferecemos soluções inovadoras, apoiando os clientes no desenvolvimento de seus projetos, na melhoria de seus processos e no seu crescimento mercadológico“, garante.

Excelência em pós-vendas

A qualidade Hercules é garantida pela qualidade de serviços exclusivos. A cobertura nacional da rede de assistentes autorizados Hercules engloba mais de 300 postos em todo Brasil, e sua avançada logística de reposição de peças genuínas garante a satisfação total dos clientes.

A Hercules tem atuação nacional e internacional, tendo exportado para toda a América do Sul e América do Norte, além de alguns países da Europa. “Trabalhamos com motores elétricos de corrente alternada monofásicos e trifásicos“, relata Maicon Muraro.

 IEC - IP55 Trifásico - Créditos Divulgação
IEC – IP55 Trifásico – Créditos Divulgação

Especialista

A Hercules é especializada em motores especiais, ou seja, motores dedicados conforme o equipamento precisa. “Os motores trifásicos da Hercules são em carcaça de alumínio de alta resistência, que resulta em um produto muito mais leve, além de ser melhor dissipador de calor.Já os motores monofásicos são projetados para suportar subtensão e sobre tensão 110V a 127V e 220V à 254V, causadas pelo fornecimento de energia elétrica principalmente nos finais de linha e áreas rurais, aumentando a vida útil do motor. Todos os motores da Hercules são desenvolvidos para suportar 155 graus (classe de isolamento F),resistindo melhor aos trabalhos em condições de sobrecarga“, conclui Muraro.

Essa matéria você encontra na edição de fevereiro 2018 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Copercampos fecha 2021 com faturamento superior a R$ 3,9 bilhões

Resultados históricos em geração de valor e receitas. A Copercampos encerrou ...

Adubação da cebola com base em curvas de absorção

As curvas de absorção e acúmulo de nutrientes constituem uma ferramenta auxiliar de grande importância na recomendação da adubação visando a maior eficiência agronômica e minimização dos riscos ambientais. Elas indicam a absorção de nutrientes em cada fase do desenvolvimento da planta, auxiliando no estabelecimento de um programa de adubação para as culturas, especialmente para as espécies com altas exigências nutricionais, como as plantas olerícolas.

Fitorreguladores – Mais germinação e emergência das plantas

Autora Janaina Marek Engenheira agrônoma, doutora em Agronomia/Produção Vegetal e pesquisadora janainamarek@yahoo.com.br Os fitorreguladores, também conhecidos como bioestimulantes, biorreguladores ou reguladores vegetais, são compostos orgânicos...

Ginegar Polysack atrai público especializado

A Ginegar Polysack sempre se fez presente na Hortitec, desde a primeira edição. Para Alessandro Mangetti, diretor de Marketing e Vendas da Ginegar Polysack,...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!