28 C
Uberlândia
terça-feira, junho 25, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioMercadoIHARA apresenta primeiro espalhante adesivo híbrido do mercado

IHARA apresenta primeiro espalhante adesivo híbrido do mercado

DELIVER oferece ao produtor alto desempenho, além de redução da deriva e das perdas por lavagem de chuva

A deficiência na aferição dos pulverizadores traz sérios problemas aos produtores - Créditos Shutterstock
 Créditos Shutterstock

 

A IHARA, especializada em tecnologia para proteção de cultivos, traz ao mercado o primeiro espalhante adesivo híbrido, o DELIVER. O produto pode atuar tanto como espalhante adesivo convencional quanto como espalhante adesivo siliconado, de acordo com a dose utilizada. “As duas funções possibilitam alta retenção da calda, aumentando a penetração na planta e a dispersão das formulações, devido à alta quebra de tensão superficial“, explica Rodrigo Lima, Gerente de Produtos Herbicidas da IHARA.

Por ser híbrido, além da flexibilidade de uso, DELIVER traz como diferencial o efeito de redução da deriva. “Com menos deriva e mais espalhamento, o produtor tem um aproveitamento maior dos produtos aplicados e uma eficácia comprovada“, afirma Lima.

O DELIVER ainda protege ingredientes ativos dos defensivos contra cristalização, degradação da luz, bem como da evaporação da calda aplicada. O produto não afeta o PH da calda e ainda aumenta a eficácia das aplicações pela máxima resistência à lavagem da chuva.

Indicado para uso com qualquer produto que tenha a indicação de adição de adjuvantes ou espalhantes adesivos na calda, o DELIVER é livre de nonilfenol, ingrediente comum em adjuvantes proibido em estados como o Rio Grande do Sul.

 

Sobre a IHARA

A IHARA atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas. O trabalho da IHARA vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa auxilia o produtor rural a otimizar a produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável.

 

Mais informações

Assessoria de imprensa IHARA:

Linhas Comunicação

www.linhascomunicacao.com.br

Tel: (11) 3465-5888

Tayane Scott ” tayane@linhascomunicacao.com.br

Lucas Majuski ” lucas@linhascomunicacao.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Algodão – A vedete da rotação de culturas

  Através do sistema de rotação de culturas é possível aumentar ou manter a matéria orgânica do solo, diminuir perdas por erosão, controlar plantas daninhas,...

Milho é muito mais do que zinco

Maickon Fernando Ribeiro Balator Coordenador Agronômico da Biosoja Raphael Bianco Roxo Lima Rodrigues Assistente Técnico de Vendas da Biosoja Renato Passos Brandão Gestor Agronômico da Biosoja O milho é o...

Organominerais fornecem matéria orgânica para o solo

Glaucio da Cruz Genuncio Professor de Fruticultura da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) glauciogenuncio@gmail.com Elisamara Caldeira do Nascimento Doutora em Agronomia e professora da Sesitec - MT Talita...

Período seco exige cuidados específicos

A cana-de-açúcar é uma das principais commodities brasileira e o cultivo necessita ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!