24.6 C
Uberlândia
domingo, maio 26, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesInscrições para Fenicafé podem ser feitas pela internet

Inscrições para Fenicafé podem ser feitas pela internet

As inscrições para a edição comemorativa de 25 anos da Fenicafé já podem ser feitas no site do evento na internet (www.fenicafe.com.br). Com foco voltado para a irrigação do café, a Fenicafé apresenta este ano o tema “A força da cafeicultura irrigada”.

A diária para visitantes é de R$50,00 e estudantes com apresentação da carteirinha pagam meia. Já as caravanas de cooperativas, associações e universidades com mais de 20 pessoas contam com desconto: a entrada sai por R$25,00 por pessoa/dia. É sempre bom lembrar que as inscrições são para quem quer participar das palestras e minicursos; a entrada para visitação da feira é gratuita e aberta ao público, não havendo, portanto, necessidade de se inscrever.

Em 2022, são esperados visitantes de mais de 120 cidades cafeeiras do Brasil. Por isso, a organização está atenta a cada detalhe, inclusive aos protocolos de segurança determinados pela Agência Nacional de Saúde (ANS) para eventos com aglomeração mediante a pandemia da Covid 19.

A Fenicafé se divide em três partes: a Fenicafé se divide em três partes: o 25º Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura do Cerrado, 22º Simpósio Brasileiro de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada e a 24ª Feira de Irrigação em Café do Brasil.

A feira é promovida pela Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA) e a Federação dos Cafeicultores do Cerrado com apoio da Embrapa Café.

Fenicafé 2022 – Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura

Dias: 05, 06 e 07 de abril de 2022

Local: Parque de Exposições Ministro Rondon Pacheco

Entrada franca para visitação

Para conhecer mais sobre a feira, visite as páginas do evento na internet e nas redes sociais: www.fenicafe.com.br, Instagram: @fenicafé www.facebook.com/fenicafe, www.youtube.com/fenicafeari.

ARTIGOS RELACIONADOS

Manual da Emater-MG orienta sobre os cuidados na pré-colheita do café

Safra começa a ser colhida em maio e deve ser de 27,5 milhões de sacas

Na disputa pelo Especialíssimo, café de Caldas (MG) ganha

O melhor café especial da safra 2021 da Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé vem

Produção de café robusta

O documentário “Robustas Amazônicos - Aroma, sabor e histórias que vêm ...

Câmbio: vem para 3,70 ou vai a 5,50?

Marcos Fava Neves Professor das Faculdades de Administração da USP em Ribeirão Preto e da FGV em São Paulo, especialista em planejamento estratégico do...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!