23.3 C
São Paulo
quinta-feira, julho 7, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Destaques Inscrições para Fenicafé podem ser feitas pela internet

Inscrições para Fenicafé podem ser feitas pela internet

As inscrições para a edição comemorativa de 25 anos da Fenicafé já podem ser feitas no site do evento na internet (www.fenicafe.com.br). Com foco voltado para a irrigação do café, a Fenicafé apresenta este ano o tema “A força da cafeicultura irrigada”.

A diária para visitantes é de R$50,00 e estudantes com apresentação da carteirinha pagam meia. Já as caravanas de cooperativas, associações e universidades com mais de 20 pessoas contam com desconto: a entrada sai por R$25,00 por pessoa/dia. É sempre bom lembrar que as inscrições são para quem quer participar das palestras e minicursos; a entrada para visitação da feira é gratuita e aberta ao público, não havendo, portanto, necessidade de se inscrever.

Em 2022, são esperados visitantes de mais de 120 cidades cafeeiras do Brasil. Por isso, a organização está atenta a cada detalhe, inclusive aos protocolos de segurança determinados pela Agência Nacional de Saúde (ANS) para eventos com aglomeração mediante a pandemia da Covid 19.

A Fenicafé se divide em três partes: a Fenicafé se divide em três partes: o 25º Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura do Cerrado, 22º Simpósio Brasileiro de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada e a 24ª Feira de Irrigação em Café do Brasil.

A feira é promovida pela Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA) e a Federação dos Cafeicultores do Cerrado com apoio da Embrapa Café.

Fenicafé 2022 – Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura

Dias: 05, 06 e 07 de abril de 2022

Local: Parque de Exposições Ministro Rondon Pacheco

Entrada franca para visitação

Para conhecer mais sobre a feira, visite as páginas do evento na internet e nas redes sociais: www.fenicafe.com.br, Instagram: @fenicafé www.facebook.com/fenicafe, www.youtube.com/fenicafeari.

Inicio Destaques Inscrições para Fenicafé podem ser feitas pela internet